Série D: 'Fizemos um grande jogo', avalia técnico do Novorizontino

Mesmo com o empate, o treinador Roberto Fonseca gostou do que viu. Ele também destacou a dificuldade do grupo do Tigre

por Agência Futebol Interior

Novo Horizonte, SP, 22 (AFI) - Na tarde desta quinta-feira (22), jogando em casa, no estádio Jorge Ismael de Biasi, o Novorizontino enfrentou o Caxias, pela 8ª rodada da fase de grupos da Série D do Campeonato Brasileiro. A partida ficou empatada em 1 a 1. O gol do Tigre foi marcado pelo zagueiro Bruno Aguiar.

FALA TREINADOR

O técnico Roberto Fonseca fez uma análise da partida, elogiou a equipe e destacou a dificuldade do grupo do Novorizontino.

Roberto Fonseca
Roberto Fonseca

“O resultado de hoje mostra a dificuldade da nossa chave. Temos que elogiar a nossa equipe, que está liderando um grupo difícil, que tem equipes de tradição, como Joinville e Caxias, além de outros times fortes.

E nós estamos conseguindo manter a invencibilidade, sempre buscando resultados, para que, dessa forma, consigamos alcançar os nossos objetivos dentro da competição”, disse o técnico Roberto Fonseca.

ALTO NÍVEL

O treinador ainda afirmou que o time conquistou um equilíbrio entre defesa e ataque e classificou que o Novorizontino fez 'um grande jogo'

“Com certeza, esse vai ser o nível de jogos que vamos encontrar pela frente. Partidas difíceis, decididas nos detalhes, muito disputadas.

Acredito que nós atingimos um equilíbrio entre a defesa e ataque, por isso estamos caminhando bem dentro da competição, e vamos sempre consertar os erros de uma partida, para evoluir na próxima.

Fizemos um grande jogo, perdemos um pênalti, mas temos que valorizar o Pitol, goleiro do Caxias, que fez duas grandes defesas, no pênalti e no rebote”, finalizou o técnico.

SÉRIE D

O Novorizontino segue invicto na Série D, na liderança do Grupo 8, com 15 pontos conquistados e com uma partida a menos. A próxima partida do Tigre é contra o São Luiz, no Estádio 19 de Outubro, em Ijuí, no domingo (25), às 17h.

Foto: Maria Paula Laguna / Novorizontino
Foto: Maria Paula Laguna / Novorizontino