Na lanterna, Oeste tentará dois feitos inéditos na Série B

Para emendar outro bom resultado, o treinador deverá manter praticamente o mesmo time da rodada passada

por Agência Futebol Interior

Barueri, SP, 03 (AFI) - Animado pelos 3 a 0 sobre o Avaí, o Oeste tentará dois feitos inéditos nesta sexta-feira, às 16 horas, contra o Guarani pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Os mandantes ainda não venceram duas seguidas.

Sem falar que o Oeste buscará o primeiro triunfo contra rivais do Sudeste. Das três vitórias, o clube paulista bateu o nordestino CSA e os sulistas Brasil-RS e Avaí. O Guarani, ao menos, faz parte daqueles que perderam pontos para o lanterna. No turno, os paulistas ficaram no 1 a 1.

"Será um jogo bem difícil. O Guarani tem um grande treinador (Felipe Conceição) e vem em ótimo momento. Temos que tomar cuidado. Mas o Oeste tem condições de conquistar um bom resultado. Temos trabalhado duro e vamos atrás dos nossos objetivos", comentou o técnico Roberto Cavalo.

Roberto Cavalo mostra confiança. (Foto: Jefferson Vieira / Oeste)
Roberto Cavalo mostra confiança. (Foto: Jefferson Vieira / Oeste)
UM DESFALQUE!

Para emendar outro bom resultado, o treinador deverá manter praticamente o mesmo time da rodada passada. A única ausência será o lateral-direito Matheus Rocha, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Éder Sciola ficará com a vaga.

na última colocação com 15 pontos, 14 a menos do que o primeiro rival fora da degola, o Oeste deverá atuar com Caíque França; Éder Sciola, Vitão, Caetano e Gustavo Salomão; Lídio, Caio e Léo Ceará; Bruno Lopes, Fábio e Pedrinho.