Paulista A3: Após turbulenta pré-temporada, Olímpia tem dúvidas para estreia

Galo Azul começou a preparação com o técnico Paulo Mulle, teve Mário Tilico e agora é dirigido por Alexandre Ferreira

por Agência Futebol Interior

Olímpia, SP, 24 (AFI) - Após uma pré-temporada turbulenta, com trocas de comando - começou com Paulo Mulle, teve Mário Tilico e agora é dirigido por Alexandre Ferreira -, o Olímpia estreia no Campeonato Paulista da Série A3 neste sábado, às 20h, em Olímpia, no estádio Maria Tereza Breda, recebendo o Velo Clube.

Durante os preparativos para o Paulista A3, o time alviceleste disputou quatro jogos-treinos contra o Novorizontino, Votuporanguense, Monte Azul e o Sub 20 do Tanabi: foram duas vitórias e duas derrotas. Mesmo assim, são duas dúvidas na escalação para pegar o Galo Vermelho: uma no meio-campo e outra no ataque.

Maria Tereza Breda
Maria Tereza Breda
Dessa forma, o Galo Azul deve entrar em campo com: Janilson; Yan, Márcio Marques, Mizael e Lucas Franco; Cleverson, Paulo Vitor e Ricardinho (Diego); Thiaguinho (Douglas), Felipe Fumaça e Jean Teodoro.

MODO DE DISPUTA
No Paulista A3, os 16 times participantes vão jogar entre si em turno único na primeira fase. Os oito primeiros avançam às quartas de final, enquanto os dois últimos cairão para a Segundona Paulista de 2021. Apenas os finalistas conquistarão o acesso para o Paulista A2 de 2021.

RIVAIS NA LUTA PELO ACESSO
O Olímpia terá Velo Clube, Capivariano, Desportivo Brasil, Barretos, Noroeste, Primavera, EC São Bernardo, Comercial, Rio Preto, Batatais, Grêmio Osasco, Nacional, Linense, Marília, ePaulista como adversários.

Mercado da Bola
Olímpia-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    Henrique, Rodrigo e Fábio Huck;

  • Laterais

    Yan, Lucas Franco, Luiz Gustavo e Luís Felipe;

  • Zagueiros

    Rodrigo, Misael, William Ignácio e Márcio Marques;

  • Meias

    Calil, Igor Cusino, Giovanni e Vam Baster;

  • Atacantes

    Jean Theodoroe e Felipe Fumaça.

  • Técnico

    Alexandre Ferreira