Série B: Técnico reconhece atuação ruim do Operário e diz que goleada foi "justa"

Gerson Gusmão acredita que o Fantasma fez sua pior apresentação no campeonato na derrota por 4 a 0 para o Bragantino

por Agência Futebol Interior

Ponta Grossa, PR, 13 (AFI) - Depois de duas vitórias seguidas, o Operário foi até Bragança Paulista na noite da última segunda-feira e acabou sendo presa fácil para o Bragantino, perdendo por 4 a 0, no Estádio Nabi Abi Chedid, pela 16ª rodada da Série B do Brasileiro.

O técnico Gerson Gusmão reconheceu a superioridade do adversário em campo, mas acredita que o Operário fez sua pior partida até aqui no campeonato. Por isso, o placar, apesar de elástico, foi considerado justo.

O Operário foi presa fácil para o Bragantino na última segunda-feira
O Operário foi presa fácil para o Bragantino na última segunda-feira
"Enfrentamos, talvez, a melhor equipe do campeonato e fizemos nosso pior jogo na competição. Por isso o placar elástico. A gente foi muito abaixo do que podemos e precisamos render. Infelizmente temos que falar que foi um resultado justo", comentou o treinador.

O Operário acabou sendo prejudicado pelas seis alterações que Gerson Gusmão precisou fazer em relação ao último jogo. Isso porque dois jogadores estavam suspensos, enquanto outros ficaram de fora por conta de uma virose que atingiu parte do elenco.

No meio da tabela de classificação da Série B, o Fantasma corre o risco de perder duas posições até o encerramento da 16ª rodada. O time volta a campo na próxima terça-feira, contra o Guarani, no Germano Krüger.