Todo de branco e com chapéu Panamá, Federer lança desafio para celebridades

Esta é a terceira vez que o tenista usa as redes sociais durante o período de confinamento

por Agência Estado

Campinas, SP, 07 - Em época de pandemia de coronavírus e isolamento, o suíço Roger Federer usa as redes sociais para motivar seus fãs, passar mensagens de confiança e lançar desafios de tênis. Nesta terça-feira, na quadra que possui em sua residência, nos Alpes Suíços, o astro do esporte mundial, vestido todo de branco e com um chapéu Panamá, ficou golpeando com a raquete uma bola de encontro à parede distante apenas alguns centímetros, demonstrando grande habilidade.

Todo de branco e com chapéu Panamá, Federer lança desafio para celebridades
Todo de branco e com chapéu Panamá, Federer lança desafio para celebridades
Federer desafiou astros do esporte como Rafael Nadal, Novak Djokovic, Serena Williams, Cristiano Ronaldo, Stephen Curry, Luka Doncic, Tom Brady, Valentino Rossi e Lindsey Vonn. Celebridades como Chris Hemsworth, Justin Timberlake, Coldplay e o ator Dwayne Johnson, o The Rock, assim como os duques de Cambridge, também foram lembrados.

Esta é a terceira vez que Federer usa as redes sociais durante o período de confinamento. Nas duas vezes anteriores também mostrou suas habilidades, inclusive treinando debaixo de neve.

Espaço incorporado por HTML (embed)

Atual quarto colocado no ranking mundial, Federer se recupera de uma artroscopia no joelho e estava previsto seu retorno para a temporada de quadras de grama, como preparação para o Torneio de Wimbledon, no qual soma oito títulos. Mas tudo foi cancelado por causa da pandemia. A temporada do tênis está suspensa, pelo menos, até 13 de julho.