Outro gigante europeu surge na parada e pode melar ida de Coutinho ao Chelsea

Negociação com o PSG, no entanto, está atrelada a outra novela europeia

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 09 (AFI) - Estava praticamente tudo certa a ida do brasileiro Philippe Coutinho ao Chelsea, mas no meio do caminha havia o PSG. O clube francês estava e está no meio do caminho. Segundo o Daily Mirror, o time de Neymar poderá cobrir os R$ 450 milhões sugeridos pelos ingleses ao Barcelona.

PSG entra na briga por Coutinho. (Foto: Lucas Figueiredo / CBF)
PSG entra na briga por Coutinho. (Foto: Lucas Figueiredo / CBF)
O pupilo de Tite está emprestado ao Bayern de Munique, mas os bávaros não estão satisfeitos com Coutinho e não renovarão o empréstimo. O Barcelona comprou o meia do Liverpool por R$ 633 milhões e teria colocado uma multa rescisória de 400 milhões de euros.

Couutinho, aliás, tem um fã dentro do próprio PSG. Neymar, há três anos, chegou a pedir a contratação do companheiro de Seleção Brasileira. A negociação com o PSG, no entanto, está atrelada a outra novela europeia.

O clube de Paris investirá em Coutinho só se perder Mbappé para o Real Madrid. Enquanto isso, o Chelsea segue de olho no mercado e fazendo pressão nos catalães. Com moral com o técnico Tite, Coutinho também agrada ao técnico Lampard, dos Blues. O brasileiro, aliás, seria a opção para substituir Willian que não deverá seguir no Chelsea.