Ídolo do Palmeiras, Marcos se irrita e chama torcida de "Zé Ruela"

O goleiro se irritou com um torcedor e ainda insinuou que jogaria no Corinthians

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 05 (AFI) - Um torcedor acabou tirando o goleiro Marcos do sério nas redes sociais. Ao ser questionado sobre atuar no Corinthians, arquirrival do Palmeiras, o arqueiro afirmou que, hoje, até poderia defender, questionou os ídolos atuais da equipe, mas se irritou com um comentário de um internauta.

TRETA
"Talvez hoje jogaria, sim. Vendo que (para) uma parte da torcida é só fazer alguns jogos e beijar o escudo e já vira ídolo. Mas não me arrependo (de ter recusado) pois a maior parte da torcida sabe quem é de verdade e quem é de mentira", postou o ex-goleiro, que foi questionado.

"E aceitou jogar nos gambás, só não foi porque o negócio não vingou. Gado", referindo ao posicionamento político do goleiro nas redes sociais.

Marcos soltou umas 'besteiras' nas redes sociais
Marcos soltou umas 'besteiras' nas redes sociais

"Se fosse hoje acho que jogava mesmo, principalmente em ver o bando de Zé Ruela que virou nossa torcida. Por isso meus ídolos são outros. Os que lutam, não os que choram", respondeu o goleiro, que logo se arrependeu dos posts.

"Nunca pensei que um processo de desconstrução da minha imagem chegaria tão longe, por motivos políticos. Reitero todos os dias o amor pela camisa que defendi por 20 anos. À torcida, peço desculpas, deveria ter tido um pouco mais de cuidado para não ter generalizado. Perdão mesmo. Aos que me perseguem nas redes, continuem. Não vão me tirar o direito de falar o que eu quiser. Quanto aos meus anos de Palmeiras, minha lealdade, falem o que tiverem vontade. A história é só uma, para quem viveu, eu acho que as provas estão na própria", publicou.

PROPOSTAS
Vale lembrar que Marcos teve uma proposta para jogar no Corinthians, mas acabou a recusando, assim como fez com a do Arsenal, para ficar no Palmeiras.