Palmeiras sonha com meia do Grêmio, de R$ 765 milhões

O valor é referente à multa rescisória do atleta tricolor

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 19 (AFI) - O Palmeiras segue em busca de um meio de campo. Sabendo da turbulência que vem sofrendo o Grêmio, o clube paulista aproveitou o momento para apresentar uma proposta para o meia Jean Pyerre, tratado como uma das gratas revelações do tricolor gaúcho nos últimos anos.

A negociação é complexa e está longe de uma final feliz. Jean Pyerre tem sofrido com lesões e, por isso, não conseguiu se firmar na equipe titular, mas sempre foi tratado como joia pelo técnico Renato Gaúcho. Ele tem contrato até o final de 2023 e uma multa de R$ 765 milhões.

Jean Pyerre interessa ao Palmeiras
Jean Pyerre interessa ao Palmeiras
Não é de hoje que o Verdão sonha com um meia. Apesar de ser titular com Vanderlei Luxemburgo, Lucas Lima não é unanimidade. Raphael Veiga e Gustavo Scarpa também estão em baixa. Por isso, Jean Pyerre chegaria para ser titular da equipe alviverde, que já contra com outros jovens como Gabriel Menino e Patrick de Paula.

TEM JOGO!
Palmeiras e Grêmio, inclusive, se enfrentam neste domingo, na Arena do Grêmio. O Tricolor acabara de se reforçar com o lateral Diogo Barbosa, motivo que pode facilitar a negociação.