PARAENSE: Independente e Águia abrem segunda rodada fazendo lição de casa

Organizada pela Federação Paraense de Futebol (FPF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior

por Agência Futebol Interior

Belém, PA, 25 (AFI) - Dois jogos foram disputados na tarde deste sábado e abriram a segunda rodada da primeira fase do Campeonato Paraense. Dentro de casa, Independente e Águia venceram, respectivamente, Itupiranga e Castanhal.

Atuando no Parque do Bacurau, em Cametá, o Independente triunfou com gols de Thalison, no primeiro tempo, e Daelson, na etapa final. No Zinho de Oliveira, em Marabá, o Águia abriu vantagem com Welligton e Marcos Paulo e viu Pecel descontar.

Com os resultados do dia, Paragominas, Paysandu, Bragantino e Independente formam o G4, o grupo de classificação para a semifinal do Estadual do Pará, enquanto Itupiranga e Carajás, zerados, estão no Z2, a zona de rebaixamento.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
É NO FUTEBOL INTERIOR!
Organizada pela Federação Paraense de Futebol (FPF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo. O App Placar FI está disponível tanto no Google Play como na App Store.

CONFIRA COBERTURA COMPLETA DO CAMPEONATO PARAENSEDA SÉRIE A1!

REGULAMENTO
As equipes foram dividias em dois grupos de cinco clubes. Cada time encara os adversários da chave oposta em turno e returno. Após dez rodadas, as quatro melhores campanhas gerais avançam às semifinais, enquanto as duas piores estarão rebaixadas.

Confira os resultados da 2ª rodada
Independente-PA
2
x
0
Itupiranga
Águia-PA
2
x
1
Castanhal
Próximos Jogos
Carajás x Remo-PA
26/01/2020 16:00
Tapajós x Paragominas
26/01/2020 17:00
Paysandu x Bragantino-PA
27/01/2020 20:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!