Goleiro rodado no futebol nacional confirma acerto com equipe paraense

"Minha expectativa é uma das melhores, estar voltando a fazer o que mais gosto", afirmou Gustavo Recife

por Futebol do Norte

Belém, PA, 13 (AFI) - O Paragominas contará com o goleiro Gustavo Recife na reta final do Campeonato Paraense. A negociação foi confirmada pelo próprio atleta que desembarca em Paragominas na quinta-feira para se apresentar ao Jacaré.

Gustavo Henrique da Rocha Pereira, mais conhecido como Gustavo Recife, tem 28 anos e acertou com o Paragominas para os dois jogos finais da primeira fase contra o Paysandu (01/08) e Carajás (05/08).

"Minha expectativa é uma das melhores, estar voltando a fazer o que mas gosto, embora sabemos como anda a situação do nosso país em meio a essa pandemia. Estou também muito feliz em defender o Paragominas é um clube que já joguei contra. Tenho certeza que vamos fazer um belo trabalho e primeiro pensar em conquistar as vagas da Copa do Brasil e Série D e depois pensar em ser campeão", revelou o jogador.

Foto: Alexandre Almeida - Foto: Alexandre Almeida
Foto: Alexandre Almeida
Gustavo Recife iniciou a carreira nas categorias de base do Santa Cruz-PE, onde também profissionalizou-se. O jogador também chegou a defender o Aimoré-RS, Araguaína-TO, Assu-RN, Cap de Uberlândia-MG, Central-PE, Guarani de Juazeiro-CE, Imperatriz-MA, Olinda-PE, Sparta-TO, Tocantinópolis-TO, União Cacoalense-RO, Ypiranga-PE e Vilhenense-RO.

Quarto colocado do 'Parazão' com 13 pontos, o Paragominas depende somente dos próprios resultados para garantir classificação para a semifinal e garantir ao menos a vaga para o Campeonato Brasileiro da Série D de 2021.