Paranaense: Cria do Atlético-MG, lateral-esquerdo reforça o Paraná por empréstimo

O time que será comandado pelo técnico Allan Aal estreia no próximo domingo, às 16h, diante do Rio Branco, no estádio Estradinha

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 17 (AFI) - O Paraná anunciou mais um reforço para o Campeonato Paranaense 2020. Trata-se do jovem lateral-esquerdo Carlos Gabriel, mais conhecido como Hulk. Ele tem 20 anos e chega por empréstimo até o fim da temporada em negociação junto ao Atlético-MG, seu único clube até então.

O lateral-esquerdo Hulk prevê um ano de muita luta e de conquistas no novo clube. “O Paraná Clube tem uma ótima estrutura. Os treinos estão sendo intensos e de bom nível. Temos tudo para conseguir uma estreia positiva neste Paranaense”, disse o jogador. Com apenas 20 anos, ele terá a sua primeira experiência longe do Atlético Mineiro.

Natural de Brasília, Hulk recebeu o apelido na base do Galo, devido à semelhança física com o jogador da seleção brasileira. “Assim como ele, sou um jogador de muita força. De acreditar em todas”, comentou. “Sou um lateral que busca o apoio, o cruzamento, mas sem me descuidar da marcação”.

Foto: Bruno Cantini
Foto: Bruno Cantini
A estreia de Hulk como profissional aconteceu – curiosamente – num jogo diante do Paraná Clube.

“Foi lá no Independência, no Brasileiro de 2018. Desde então, o Paraná está na minha história.

Agora, vou vestir essa camisa com muito orgulho. Sei da importância desse clube no cenário nacional e vou procurar ajudar da melhor maneira na conquista das vitórias, dos objetivos”, comentou o lateral.

PARANAENSE 2020

Em crise financeira, o Paraná vem buscando opções sem custos no mercado e já anunciou reforços. O time que será comandado pelo técnico Allan Aal estreia no próximo domingo, às 16h, diante do Rio Branco, no estádio Estradinha.