Unindo rivais! Jogadores de Athletico, Coritiba e Paraná se juntam no #TeamPrior

Desde a noite de domingo, jogadores do Trio de Ferro Paranaense estão fazendo campanha para manter Felipe Prior no BBB

por Agência Futebol Interior

Coritiba, PR, 30 (AFI) - Em quarentena em casa por conta da paralisação do futebol devido a pandemia do novo coronavírus, os jogadores - sejam eles famosos ou não - só pensam em uma coisa: Big Brother Brasil 20. E o paredão entre Prior x Manu Gavassi x Mari González está fazendo o 'impossível', unindo rivais centenários na torcida pelo participante paulistano.

Desde a noite de domingo, jogadores do Trio de Ferro Paranaense: Athlético-PR, Coritiba e Paraná estão fazendo campanha para manter Felipe Prior na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Além de apoio mutuo a Babu, outro personagem querido pelos boleiros.

Jogadores de Athletico, Coritiba e Paraná se juntam no #TeamPrior
Jogadores de Athletico, Coritiba e Paraná se juntam no #TeamPrior
Pelos lados do Coxa entrou na brincadeira, o atacante Welisson. Já com as cores do Furacão: os laterais Jonathan e Khellven, o zagueiro Lucas Halter e meia Matheus Anjos. E no Paraná: meia Robson e zagueiros Fernando Timbó e Fabrício.

Diversas pesquisas indicam que o embate de Prior será principalmente com Manu Gavassi, em uma votação apertada. E Mari aparecerá apenas como coadjuvante.

CONFIRA UM DOS POSTS

Espaço incorporado por HTML (embed)