Piauiense: Em campo encharcado, Wallace Lemos leva Parnahyba à sequência invicta

Tubarão do Litoral se mantém em terceiro lugar, sem perder há cinco rodadas no Estadual

por Agência Futebol Interior

Parnayhba, PI, 17 (AFI) - O Parnahyba conquistou bom resultado ao empatar diante do Altos, fora de casa, por 2 a 2, no último domingo, em duelo válido pela sexta rodada do Campeonato Piauiense.

Com a igualdade, o Tubarão do Litoral se mantém em terceiro lugar com 11 pontos, mesmo número em relação ao rival regional, segundo, mas com ligeira desvantagem no saldo de gols (4 a 1).

Wallace Lemos leva Parnahyba à sequência invicta no Piauiense
Wallace Lemos leva Parnahyba à sequência invicta no Piauiense

A partida realizada no Estádio Felipão, porém, foi prejudicada pelo campo alagado e com muita lama, alvo de críticas de torcedores e jogadores.

"Conquistamos um empate na base da dedicação e superação. Com as condições do gramado, era quase impossível se criar alguma coisa", declarou o técnico Wallace Lemos.

BOA FASE

O empate mantém o Parnahyba em sequência positivo dentro da competição, com três vitórias e dois empates nos últimos cinco jogos - a única derrota foi justamente na estreia.

"Viemos em uma boa sequência de cinco jogos, mas sei que ainda temos muito a melhorar. Vamos continuar trabalhando em cima desce crescimento da equipe", finalizou.

E AGORA?

Motivado pelo viés de alta, o Parnahyba volta a campo no próximo dia 1º de março, domingo, quando recebe o líder Picos, a partir das 17h.