PAULISTA FEMININO: São Paulo busca empate diante do Santos e avança à final

Agora, o São Paulo espera o outro finalista, que sairá do confronto entre Corinthians e Ferroviária.

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 21 (AFI) - O São Paulo é o primeiro finalista do Campeonato Paulista Feminino. Na manhã deste sábado (21), o time saiu perdendo por 2 a 0 para o Santos no Pacaembu, mas buscou o empate por 2 a 2. Como venceu o primeiro jogo por 3 a 2, garantiu a vaga.

Espaço incorporado por HTML (embed)

Agora, o São Paulo espera o outro finalista, que sairá do confronto entre Corinthians e Ferroviária. O time da capital conquistou uma grande vantagem no primeiro jogo ao golear por 4 a 0. Os times fazem a partida de volta na próxima quarta-feira (25), às 20h, no Parque São Jorge.

SANTOS FAZ 2 A 0

Precisando do resultado, o Santos não demorou muito para abrir o placar. Logo aos cinco minutos, a argentina Sole Jaimes balançou a rede em cobrança de pênalti. Aos 31 minutos, o time alvinegro ampliou. Após cobrança de falta do meio-campo, Ketlen desviou de cabeça e marcou.

REAÇÃO E EMPATE

O São Paulo conseguiu reagir antes mesmo do intervalo e também teve um pênalti a seu favor, convertido por Thaís.

Na volta para o segundo tempo, o São Paulo empatou a partida. Natane cobrou falta com perfeição e voltou a garantir a classificação do seu time no tempo normal. No lance da falta, a jogadora do Santos, Carol Arruda, foi expulsa.

Com uma a mais, o São Paulo se fechou e passou a tentar encaixar um contra-ataque. O Santos até chegou com perigo em algumas oportunidades, mas não conseguir o gol para levar a decisão para os pênaltis.

Confira os resultados da 2ª rodada
Santos
2
x
2
São Paulo
Próximos Jogos
Corinthians x Ferroviária
25/09/2019 20:00