Paulista A3: Paulista conta com novo elenco para lutar contra o rebaixamento

Apenas cinco atletas permaneceram na equipe de Jundiaí após o retorno da paralisação; Galo enfrenta o Olímpia neste sábado

por Agência Futebol Interior

Jundiaí, SP, 18 (AFI) - O Paulista chega para o retorno do Campeonato Paulista da Série A3 completamente reformulado. Diante do Olímpia, neste sábado, no estádio Jaime Cintra, às 15h, o Tricolor vai promover a estreia dos 11 titulares com a camisa do clube.

No total, foram inscritos 30 jogadores para a sequência da competição. Destes, apenas cinco pertenciam ao elenco antes da paralisação das atividades: o goleiro Diogo, o zagueiro Mingoti, os volantes Magno Dourado e Borges, e o atacante Kaio Bala. No entanto, com exceção de Magno Dourado, todos eles foram inscritos na chamada Lista B, a lista de base.
Paulista tem elenco novo na luta contra o rebaixamento (Foto: Divulgação/Paulista)
Paulista tem elenco novo na luta contra o rebaixamento (Foto: Divulgação/Paulista)

Na lanterna da competição, com sete pontos, o Paulista segue na luta contra o rebaixamento para a Segunda Divisão. O técnico Oliveira deve mandar a campo o seguinte time para a partida diante do Olímpia: Agenor; Danilo Mohamed, Nicolas, Guilherme e Felipe; Mattos, Luis Felipe e Leandro Lima; Jean Richard, Rodolfo e Magno El Lobo.