PAULISTA SUB 17: São Paulo faz 2 a 0 e abre boa vantagem sobre o Palmeiras na final

O time do Morumbi pode até perder por um gol de diferença na segunda partida que ainda se sagra campeão

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 16 (AFI) – O São Paulo largou na frente do Palmeiras na final do Campeonato Paulista Sub 17. Na manhã deste sábado, o time da casa recebeu o rival no Morumbi pelo jogo de ida da decisão e venceu por 2 a 0.

Com o resultado, o São Paulo pode até perder por um gol de diferença na partida de volta, que será disputada na próxima quarta-feira, às 11h30, no Pacaembu.

O São Paulo começou melhor e foi quem mais se aproximou do gol no primeiro tempo, principalmente em finalizações do atacante Cachoeira, que chegou a acertar a trave e exigiu belas defesas do goleiro Bruno Carcaioli.

Na segunda etapa, a insistência surtiu efeito e o São Paulo abriu o placar aos 22 minutos. Vinícius despachou a bola para o ataque e o atacante Juan se antecipou ao goleiro palmeirense para tocar de cabeça para o fundo do gol.

Para fechar a vitória, aos 36 minutos, o São Paulo ampliou em cobrança de escanteio. A bola passou pelos atacantes do time da casa, mas bateu em um zagueiro palmeirense, que marcou gol contra.

Confira os resultados da 1ª rodada
São Paulo
2
x
0
Palmeiras
Próxima RodadaVeja a Classificação!