PAULISTA SUB-20: Ituano vence Mirassol no fim e avança às quartas de final

O Mirassol, que precisava da vitória para continuar com chances, está com três pontos em terceiro e foi eliminado.

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 09 (AFI) - Um jogo concluiu a quinta e penúltima rodada da terceira fase do Campeonato Paulista Sub-20 - 1ª Divisão na tarde desta quarta-feira (9). O Ituano recebeu o Mirassol e venceu por 1 a 0 garantindo classificação às quartas de final.

Organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo. O App Placar FI está disponível tanto no Google Play como na App Store.

CONFIRA COBERTURA COMPLETA DO CAMPEONATO!

GOL NO FIM E CLASSIFICAÇÃO

Gustavo Brinquedo marcou nos instantes finais e fez com que o time de Itu chegasse a dez pontos na vice-liderança do Grupo 13.

O Mirassol, que precisava da vitória para continuar com chances, está com três pontos em terceiro e foi eliminado.

Na próxima e última rodada desta fase, o Mirassol se despede diante do Juventus, enquanto o Ituano briga pela liderança diante do Santos, que tem 11 pontos. Os dois jogos acontecem às 15h do sábado (12).

REGULAMENTO

Nesta fase, as 16 equipes foram divididas em quatro grupos com quatro integrantes cada, que se enfrentam em turno e returno. Os dois melhores de cada grupo avançam às quartas de final.

Confira os resultados da 5ª rodada
Ituano-SP
1
x
0
Mirassol
Próxima RodadaVeja a Classificação!