PAULISTA SUB 20: Palmeiras bate Red Bull com gol no último minuto e é campeão

Gabriel Veron marcou duas vezes e Gabriel Silva fez o gol do título aos 49 minutos da etapa final

por Agência Futebol Interior

Bragança Paulista, SP, 24 (AFI) – Com emoção até o fim, o Palmeiras se sagrou campeão do Campeonato Paulista Sub 20. O time da capital visitou o Red Bull Brasil no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pelo jogo de volta da final, e garantiu o título com gol no último minuto.

Depois de perder o jogo de ida por 2 a 0, o Palmeiras precisava reverter a vantagem e conseguiu uma vitória por 3 a 0 com dois gols de Gabriel Veron e um de Gabriel Silva, já aos 49 minutos do segundo tempo.

No primeiro tempo, aos 22 minutos, Gabriel Veron recebeu dentro da área e abriu o placar com uma finalização certeira no canto esquerdo.

No entanto, o jogo se complicou no início da etapa final, quando Helderson recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso, deixando o Palmeiras com um homem a menos.

Mesmo em desvantagem numérica, os palmeirenses foram buscar o segundo gol e conseguiram ampliar o placar aios 16 minutos, novamente com Gabriel Veron.

A pressão seguiu até o último minuto, quando Gabriel Silva recebeu em velocidade e tocou na saída do goleiro para marcar o gol do título.