Segundona: Técnico deixa o União Suzano após tropeços nas duas primeiras rodadas

Ricardo Papa comandou a equipe em um empate sem gols contra o União Mogi e uma derrota por 4 a 1 para o São José

por Agência Futebol Interior

Suzano, SP, 21 (AFI) – Depois de apenas dois jogos na Segunda Divisão do Campeonato Paulista, o técnico Ricardo Papa deixou o União Suzano. Segundo a diretoria do clube, o treinador alegou problemas pessoais e deixou o comando do elenco em rescisão amigável.

O União Suzano estreou com empate sem gols contra o União Mogi, e na segunda partida foi goleado pelo São José por 4 a 1. Com um ponto em dois jogos, ocupa a quarta colocação do Grupo 6.

O clube folga na terceira rodada e só volta a campo na terça-feira, dia 27 de outubro, contra o Atlético Mogi.

Em nota oficial, o clube agradeceu a passagem de Ricardo Papa e o treinador também explicou sua posição, ressaltando que precisava resolver problemas pessoais.

Confira a nota oficial do União Suzano:

A diretoria do União Suzano Atlético Clube comunica que o Sr. Ricardo Papa não é mais técnico da equipe sub23, que disputa a 2ª divisão do Campeonato Paulista.

Em comum acordo com a direção do clube, o treinador se desligou para resolver problemas particulares.

Agradecemos pela dedicação e serviços prestados no período em que comandou o time.

– Tivemos uma conversa e achamos melhor me afastar nesse momento para resolver alguns problemas particulares. A direção do clube deixou as portas abertas para que eu possa voltar. Agradeço a atenção de todos no período em que estive no União Suzano. Sou grato por tudo, e espero poder voltar – disse Ricardo Papa.

Diretoria – União Suzano Atlético Clube

FELIPÃO FALA EM PACIENCIA NO CRUZEIRO