Mauá 1 x 1 Amparo – Índio empata dentro de casa, mas classifica para as quartas

Os confrontos das quartas serão definidos por melhor campanha, incluindo as oitavas

por Agência Futebol Interior

Mauá, SP, 25 (AFI) - Na tarde desta quarta-feira (25) o Mauá recebeu o Amparo no jogo de volta das oitavas de final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O placar no Estádio Municipal Pedro Benedetti, ficou em 1 a 1. Os gols da partida foram anotas por Uinatan para os mandantes e Rafa para os visitantes.

Como o Mauá havia ganhado o primeiro confronto de 1 a 0, jogando fora de casa, o empate foi suficiente para a equipe se classificar para as quartas de final, enquanto o Amparo deu adeus a competição.

PRIMEIRO TEMPO

Como não podia ser diferente, o Amparo que precisava reverter o resultado do jogo de ida, foi para frente em busca do gol, porém o primeiro a chegar mais perto foi o Mauá que mesmo com a vantagem, não deixou de atacar.

Os donos da casa tiveram uma falta na intermediaria aos 15 minutos, mas a finalização foi por cima do gol defendido por Igor. Apesar das duas equipes tentando buscar o ataque, nenhum foi muito efetivo e poucas chances foram criadas.

Mauá empatou com o Amparo, mas avançou para a próxima fase. Foto: Divulgação
Mauá empatou com o Amparo, mas avançou para a próxima fase. Foto: Divulgação

BOA CHEGADA
Aos 25 minutos o Amparo chegou pela primeira vez em cabeçada após escanteio, mas o goleiro Dida defendeu com facilidade.

Quando o primeiro tempo já estava acabando aconteceu o lance mais perigoso. A zaga do time visitante recuou a bola para o goleiro Igor que se enrolou e quase deixou passar para dentro da rede, mas se recuperou e conseguiu tirar para o lado.

Com poucas chances o juiz encerrou a primeira etapa com apenas um minuto de acréscimo.

SEGUNDO TEMPO

As equipes voltaram do intervalo jogando do mesmo jeito, porém o Mauá veio mais efetivo. Logo aos 3 minutos a equipe da casa recuperou a bola no ataque, Uinatan ficou com ela, invadiu a área limpou um zagueiro e deu um lindo toque por cima do goleiro, abrindo o placar na partida.

O Amparo foi para frente, mas quem levou perigo foi o Mauá, com finalização de Erick e linda defesa do goleiro, no rebote Tan chutou e Igor se recuperou, mandando para escanteio.

DOIS PENALTIS
O jogo parecia encaminhado até que aos 41 o juiz marcou pênalti. Rafa foi para bola e empatou a partida, colocando fogo nos minutos finais. Aos 45 o arbitro apontou a cal novamente, só que dessa vez Dida defendeu a cobrança de Rafa e evitou a virada do time visitante.

Com o empate no jogo e a vantagem de um gol conquistada pelo Mauá no primeiro jogo, os donos da casa comemoraram a classificação.

Ficha Técnica

Mauá

Mauá
1 x 1
Amparo

Amparo

Fase
Oitavas de Final
Rodada
2ª rodada
Data
25/11/2020
Horário
15h00
Local
Pedro Benedetti - Mauá ()
Árbitro
Rafael Gomes Felix da Silva

Assistentes
Claudenir Donizeti Gonçalves da Silva e Diogo Cruz Freire

Cartões Amarelos
Mauá: João Victor, Ronaldo
Amparo: Luizinho

Gols
Mauá: Uinatan 3' 2T
Amparo: Rafa 41' 2T
Mauá
Dida;
Uinatan, Thales, Bruno e Cainãn (Rickelme);
Coruja, João Ribeiro, João Teixeira (Tan) e Pepi (Natanael);
Matheus Lemos (Eric) e Jeferson (Juliano).
Técnico: Fernando da Silva
Amparo
Igor;
Carlinhos, MT, Rildo D´Jesus e Dani (Igor);
Rodolfo (Ronaldo), Luisinho (Duzinho), Gustavo e Cadu (Wellington);
Rafa e Kaique (Caio).
Técnico: Ricardo Chuva