PAULISTÃO: Novorizontino e Oeste abrem a segunda rodada com vitória

Organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 25 (AFI) - Duas partidas foram disputadas na tarde deste sábado, 25, e abriram a segunda rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. O Novorizontino venceu o Água Santa, por 2 a 0, enquanto o Oeste bateu o Ituano pelo placar mínimo.

No primeiro duelo do dia, o Tigre do Vale foi ao estádio Distrital do Inamar, em Diadema, e derrotou o Netuno com gols de Cléo Silva e Danielzinho. Os donos da casa ficam na lanterna do Grupo A, zerados. Os visitantes, por outro lado, lideram o Grupo B, com seis pontos.

Fechando os confrontos do sábado, o Rubrão fez o dever de casa, na Arena Barueri, em Barueri, e triunfou com tento solitário de João Paulo, de letra. Os mandantes estão na ponta do Grupo A, com três pontos. Os forasteiros, sem nada, seguram a última posição do Grupo C.

A rodada terá prosseguimento neste domingo, com quatro jogos, e na segunda-feira, com as duas últimas partidas começando às 20 horas.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
É NO FUTEBOL INTERIOR!
Organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo. O App Placar FI está disponível tanto no Google Play como na App Store.

CONFIRA COBERTURA COMPLETA DO CAMPEONATO PAULISTA DA SÉRIE A1!

REGULAMENTO
Os 16 times da primeira fase estão divididos em quatro grupos de quatro, que jogam em turno único apenas com adversários das outras chaves. Os dois primeiros times de cada uma delas se classificam para o mata-mata, enquanto os dois piores na campanha geral caem para o Paulista A2 de 2021.

As quartas de finais e semifinais serão decididos em jogo único. Dessa forma, apenas a final será disputada de ida e volta. Em caso de empate em pontos e também no saldo de gols, o classificado ou o título será decidido na disputa de pênaltis. Cabe destacar que os seis eliminados na primeira fase disputam o Troféu do Interior.

Confira os resultados da 2ª rodada
Água Santa
0
x
2
Novorizontino-SP
Oeste
1
x
0
Ituano-SP
Próximos Jogos
Palmeiras x São Paulo
26/01/2020 16:00
Botafogo x Ponte Preta
26/01/2020 16:00
Mirassol x Corinthians
26/01/2020 19:00
Santo André x Ferroviária
26/01/2020 19:00
Red Bull Bragantino x Inter de Limeira
27/01/2020 20:00
Guarani x Santos
27/01/2020 20:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!