Oeste x São Paulo - Tabu rubro será quebrado em Barueri?

Onça jamais mordeu o Tricolor paulista que quer a vitória para entrar na zona de classificação

por Agência Futebol Interior

Barueri, SP, 21 (AFI) - O Oeste tentará sua primeira vitória contra o São Paulo neste sábado de carnaval, às 16h30, na Arena Barueri, pela sétima rodada do Campeonato Paulista. O Rubro chegou à elite estadual em 2004 e, desde então, enfrentou o rival da capital sete vezes com dois empates e cinco derrotas.

Para piorar, o Rubro vem de quatro derrotas seguidas para o rival. Os três últimos duelos aconteceram na capital. Como mandante, o Oeste empatou sem gols em 2010 e perdeu de 3 a 2 em 2012. Na atual temporada, o clube de Barueri só conseguiu pontuar ao lado da torcida. O Oeste venceu o Ituano por 1 a 0 e ficou no 1 a 1 com o Guarani.

O Oeste ocupa a última colocação do Grupo A com quatro pontos, dois a menos do que o G2. Na classificação geral, porém, o clube de Barueri abre a zona de rebaixamento. O São Paulo, por sua vez, está na terceira colocação do Grupo C com os mesmos nove pontos de Inter de Limeira - perde no número de vitórias (3 a 2) - e Mirassol - fica atrás por causa do saldo de gols (6 a 2).

MESMA GARRA!
O técnico Renan Freitas gostou da garra apresentado pelos seus jogadores na Copa do Brasil, apesar da eliminação diante do Ceará, nos pênaltis. Tanto é verdade que o treinador irá manter o mesmo time que atuou contra o Vozão.

Renan gostou da última formação. (Foto: Jeferson Vieira / Oeste)
Renan gostou da última formação. (Foto: Jeferson Vieira / Oeste)
O volante Jussa irá cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo, mas ele não foi titular no meio de semana. Já o zagueiro Renan Fonseca fará sua estreia em termos de Paulistão, uma vez que atuou contra os cearenses.

DÚVIDAS TRICOLORES!

Fernando Diniz ainda tem duas dúvidas para o jogo contra o Oeste. Igor Gomes pode ganhar uma chance como titular. Neste caso, Hernanes pode ir para o banco. Coincidentemente, o treinador conversou com o jogador individualmente nesta quinta-feira.

Diniz com dúvidas. (Foto: Rubens Chiri / São Paulo)
Diniz com dúvidas. (Foto: Rubens Chiri / São Paulo)
A outra é em relação ao aproveitamento de Antony. O atacante ainda depende da assinatura do contrato com o Ajax para o São Paulo fechar um seguro para garanti-lo em campo até sua apresentação aos holandeses no meio do ano. A tendência é que ele seja novamente desfalque, assim como no clássico com o Corinthians.

Ficha Técnica

Fase
Fase de Grupos
Rodada
7ª rodada
Data
22/02/2020
Horário
16h30
Local
Arena Barueri - Barueri (SP)
Árbitro
Raphael Claus

Renda
R$ 186.090,00
Assistentes
Marcelo Carvalho Van Gasse e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa

Público
5.466 pagantes
Cartões Amarelos
Oeste: Alyson , De Paula
São Paulo: Juanfran

Gols
São Paulo: Daniel Alves 4' 1T, Alexandre Pato 21' 2T, Daniel Alves 28' 2T, Alexandre Pato 42' 2T
Oeste
Felipe Lacerda;
Éder Sciola (Betinho), Renan Fonseca, Lídio e Alyson;
Wallace Bonilha, Mantuan e Matheus Oliveira (Marlon);
De Paula, Bruno Paraíba e Roberto (Tite).
Técnico: Renan Freitas
São Paulo
Tiago Volpi;
Juanfran (Liziero), Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo;
Tchê Tchê; Daniel Alves e Igor Gomes (Pablo);
Antony, Alexandre Pato e Vitor Bueno (Hernanes).
Técnico: Fernando Diniz