PAULISTÃO: Dérbi termina empatado; São Paulo e RB Bragantino vencem

Quatro jogos movimentaram a segunda rodada nesta quarta-feira e não faltou bola na rede

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 03 (AFI) - Não faltou bola na rede nos quatro jogos que movimentaram a segunda rodada do Campeonato Paulista nesta quarta-feira. Foram 12 gols, sendo que quatro deles aconteceram no tradicional dérbi paulistano entre Corinthians e Palmeiras. O Santos empatou em casa e o São Paulo conquistou a primeira vitória sob o comando de Crespo.

COBERTURA COMPLETA
O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada. Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store.

VEJA TODOS OS DETALHES DOS ESTADUAIS

VEJA OS GOLS DO DÉRBI PAULISTANO


DÉRBI DE ALTERNATIVAS
Em clássico cheio de alternativas realizado na Neo-Química Arena, Corinthias e Palmeiras ficaram no 2 a 2. Esse é o segundo empate do Timão em dois jogos, enquanto o Verdão fez sua estreia, pois o confronto contra o São Caetano pela primeira rodada foi adiado.

Na lanterna do Grupo C, mas com um jogo a menos, o Palmeiras abriu 2 a 0 com Lucas Lima e Gabriel Silva. O Timão, que dormiu na liderança do Grupo A, buscou o empate com Mateus Vital e Guilherme Varanda.

São Paulo lavou a alma contra a Inter de Limeira (Foto: Rubens Chiri/São Paulo)
São Paulo lavou a alma contra a Inter de Limeira (Foto: Rubens Chiri/São Paulo)

TUDO IGUAL
Ainda usando jogadores reservas e sem o técnico Ariel Holan, o Santos acumulou mais um empate, dessa vez com a Ferroviária. Sabino abriu o placar na Vila Belmiro para os donos da casa e Felipe Marques deixou tudo igual.

Com dois pontos em dois jogos, o Peixe é o vice-líder do Grupo D, atrás apenas do Mirassol, que tem quatro. Zerados, São Caetano e Guarani têm um jogo a menos. Já a Ferrinha é a vice-líder do Grupo B com os mesmos quatro pontos do São Paulo.

LAVARAM ALMA
O Tricolor, inclusive, conquistou a sua primeira vitória sob o comando do técnico argentino Hernan Crespo. No Major Levy Sobrinho, o São Paulo fez 4 a 0 na Internacional de Limeira, que conheceu a segunda derrota seguida.

No Anacleto Campanella, o Red Bull Bragantino contou com uma noite inspirada de Vitinho para ganhar do São Caetano, por 2 a 0, e dormir na liderança do Grupo C, com quatro pontos. Já o Azulão fez a sua estreia, pois na primeira rodada enfrentaria o Palmeiras, que disputa a final da Copa do Brasil.

Confira os resultados da 2ª rodada
Mirassol
1
x
1
Novorizontino
Inter de Limeira
0
x
4
São Paulo
Santos
1
x
1
Ferroviária
Corinthians
2
x
2
Palmeiras
São Caetano
0
x
2
Red Bull Bragantino
Próximos Jogos
Ituano x São Bento
04/03/2021 15:00
Botafogo x Guarani
04/03/2021 16:45
Ponte Preta x Santo André
04/03/2021 19:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!