Primavera x EC São Bernardo - Fantasma tenta sair do Z2 e Cachorrão quer se manter G8

O duelo aconbtece neste sábado (22) às 15h, no Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba

por Agência Futebol Interior

Indaiatuba, SP, 21 (AFI) - A única vitória do lanterna Primavera no Campeonato Paulista da Série A3 foi na longínqua primeira rodada, quando o Fantasma vence o Capivariano, por 1 a 0. Agora, de olho na reabilitação para sair da última colocação, o time de Indaiatuba tem uma difícil missão pela frente, já que recebe o EC São Bernardo, que tenta se manter no G8, neste sábado (22) às 15h, no Estádio Ítalo Mário Limongi.

Com dez pontos ganhos, o EC São Bernardo aparece na sexta colocação, com um retrospecto de três vitórias, um empate e uma derrota. Na rodada passada, o Cachorrão venceu o Comercial, por 3 a 0. Do outro lado da tabela, o Primavera aparece na 16ª e última colocação, com apenas quatro pontos somados e busca a reabilitação após três derrotas seguidas.

EC São Bernardo e Primavera se enfrentam na 7ª rodada do Paulista A3
EC São Bernardo e Primavera se enfrentam na 7ª rodada do Paulista A3
PRIMAVERA
Para este importante confronto contra o EC São Bernardo, o técnico do Primavera, Paulo Pereira, não tem qualquer desfalque ou alguma novidade na escalação. O comandante refletiu sobre a situação na tabela de classificação, já que a equipe de Indaiatuba segura a lanterna, e ressaltou a necessidade de vencer.

"Todas as partidas são difíceis. Neste momento, nossa classificação faz com que tudo fique ainda mais. Nos preparamos bem durante a semana. Temos que ganhar. Precisamos do apoio ainda maior do nosso torcedor, tenho certeza que eles irão nos apoiar. Esperamos vencer", afirmou.

EC SÃO BERNARDO
Pregando respeito ao Primavera, o técnico Renato Peixe fez uma avaliação das dificuldades da partida.

"Estamos indo para mais um jogo difícil porque o campeonato é assim, independentemente das situações das equipes na tabela. O Primavera é grande equipe, fizemos jogo-treino contra eles na pré-temporada (2 a 2) e provaram isso. Temos que fazer nosso dever que é estar sempre somando. Nosso objetivo é se manter entre os oito e vamos em busca de somar pontos", disse.

O comandante alvinegro, aliás, ainda citou a disposição dos atletas como principal para continuar com os resultados positivos. Para este confronto, o volante Willian e o atacante Raul seguem no departamento médico, mas não há desfalques por suspensão.

"Temos que manter o foco e o nível de concentração durante a partida. Esses foram os fatores principais para conseguir a vitória dentro de casa e vamos com esse intuito para a sequência do torneio", completou.

Ficha Técnica

Fase
Primeira Fase
Rodada
7ª rodada
Data
22/02/2020
Horário
15h00
Local
Ítalo Mário Limongi - Indaiatuba (SP)
Árbitro
Rodrigo Santos

Assistentes
Ademilson Lopes da Silva Filho e Diogo Cruz Freire

Cartões Amarelos
Primavera: Marcílio, Vinicius Tidão, Zé Augusto
EC São Bernardo: Victor Sapo

Gols
Primavera: Nonato 5' 1T, Scheppa 46' 1T
Primavera
Cléber Alves;
Zé Augusto (Rafael Nascimento), Rodrigo Arroz, Victor Henrique e Marcílio;
Jairo, Mateus Alves (Matheus Serafim), Matheus Gomes (Vinicius Tidão) e Scheppa;
Nonato e Wágner.
Técnico: Paulo Pereira
EC São Bernardo
Maurício;
Eliandro (Lucas Gomes), Raphael, Alexandre e Assis;
Dudu, Esquerdinha (Wilson), Vitor (Hebert) e Felipe;
Victor Sapo e Chuck.
Técnico: Renato Peixe