Marília 1 x 1 Rio Preto - Em duelo direto contra o Z2, MAC e Jacaré ficam no empate

Dener abriu o placar para o MAC, mas Iago Pereira deixou tudo igual, ambos marcados no segundo tempo

por Agência Futebol Interior

Marília, SP, 04 (AFI) - Em um duelo direto contra a zona de rebaixamento do Campeonato Paulista da Série A3, Marília e Rio Preto ficaram no empate pelo placar de 1 a 1, no Estádio Bento de Abreu pela nona rodada da primeira fase. Os gols gols da partida aconteceram no segundo tempo. Dener abriu o placar para o MAC, mas Iago Pereira deixou tudo igual.

Com o empate, o time marilense é o 11º colocado com onze pontos ganhos, enquanto o Jacaré vem logo atrás, em 12º colocado com dez pontos. As duas equipes se distanciaram da zona de rebaixamento, mas não conseguiram encostar no G8.

VEJA OS GOLS DESTE EMPATE !

MOVIMENTADO
Marília e Rio Preto fizeram um primeiro tempo bastante movimentado, mas o placar terminou em branco. A primeira chance de gol aconteceu aos onze minutos a favor do MAC. Bruno Ribeiro na cara do gol conseguiu fazer o mais difícil tocando rente ao travessão.

Marília e Rio Preto empatam na nona rodada do Paulista A3 (Foto: Matheus Dahsan/Marília AC)
Marília e Rio Preto empatam na nona rodada do Paulista A3 (Foto: Matheus Dahsan/Marília AC)

Dois minutos depois, no contra-ataque os visitantes teve tudo para levar perigo a meta maqueana. I

ago Martins ganhou a jogada e ao invés de tocar para Barcos que estava livre e sozinho para marcar, preferiu arriscar desperdiçando boa oportunidade mandando a bola pela linha de fundo.

GRANDE DEFESA
Aos 27, o número um do Glorioso da Vila Universitária fez uma grande defesa no arremate de Alan. No rebote, a bola ganhou a rede, mas o árbitro já havia marcado impedimento do Mykael.

Cinco minutos após, em cobrança de falta pelo setor direito através de Barcos quase inaugurou o marcador.

Bruno Ribeiro, salvou ao mandar para escanteio. A bola tinha direção do gol terminado assim a primeira etapa sem gol. O time da casa teve mais posse de bola, mas o Jacaré conseguiu superar.

TUDO IGUAL
Finalmente no retorno para o segundo tempo o placar foi inaugurado. Aos doze minutos, o time da casa fez com o baixinho Dener que meteu a cabeça aproveitando o cruzamento que veio da direita.

A dupla de zaga rio-pretense ficou batido no lance. Aos 21, Iago Pereira num golaço deixou tudo igual sem chance para o arqueiro Thiago Moraes. Seis minutos depois, o zagueiro Bruno Miguel salvou em cima o que seria o segundo tento do Tigre. O Dener que já tinha feito o seu tocou com precisão.

Nos acréscimos, Rodolfo Freitas do Rio Preto de fora da área resolveu arriscar e a bola passou rente ao travessão num verdadeiro perigo. Até por conta disso, o jogo terminou 1 a 1.

PRÓXIMOS JOGOS
Os dois times voltam a campo neste final de semana para a disputa da décima rodada da primeira fase do Paulista A3. No sábado (07), o Rio Preto recebe o Desportivo Brasil, às 16h, no Estádio Anísio Haddad. Um pouco mais cedo, às 15h, o Marília visita o Nacional, no Nicolau Alayon.

Ficha Técnica

Fase
Primeira Fase
Rodada
9ª rodada
Data
04/03/2020
Horário
20h00
Local
Bento de Abreu - Marília (SP)
Árbitro
Ricardo Bittencourt

Renda
R$ 4.550,00
Assistentes
Marcelo Zamian de Barros e Helio Antonio Salvia de Sá

Público
483 pagantes
Cartões Amarelos
Marília: Edu Pina
Rio Preto: Pepe, Iago Pereira

Gols
Marília: Dener 12' 2T
Rio Preto: Iago Pereira 21' 2T
Marília
Thiago Moraes;
Alexandre Lazarini, Rodrigo Lacraia, Hítalo Rogério e Edu Pina;
Fabrício (Rafael Sayão), Mykaell, Bruno Ribeiro e Alan Calbergue (Louback);
Carlos André (Wellington) e Dener.
Técnico: Guilherme Alves
Rio Preto
Ramon;
Rafael Cursino, Bruno Miguel, Téssio e Assolan;
Iago Pereira (Rodolfo Freitas), Fábio Pepe, Beto e Thiaguinho (Willian);
Gabriel Barcos e Iago Martins.
Técnico: Ivan Canela