PAULISTA A3: Noroeste bate Desportivo, vence pela sétima vez e dispara na liderança

Norusca ampliou sua vantagem na liderança com 22 pontos, seis na frente do EC São Bernardo, com 16.

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 4 (AFI) - Este ano parece ser o ano de redenção do Noroeste dentro do Campeonato Paulista da Série A3. O time de Bauru alcançou sua sétima vitória em nove rodadas ao bater por 1 a 0 o Desportivo Brasil, por 1 a 0, em Porto Feliz. Com isso, ampliou sua vantagem na liderança com 22 pontos, seis na frente do EC São Bernardo, com 16.

O gol da vitória foi marcado pelo experiente Richarlyson, ex-São Paulo. O Desportivo segue com 13 pontos, mas caiu da terceira para a oitava posição, mostrando o equilíbrio dentro da competição.

Desportivo e Noroeste fizeram jogo disputado. Foto: Bruno Freitas
Desportivo e Noroeste fizeram jogo disputado. Foto: Bruno Freitas

É NO FUTEBOL INTERIOR
Organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo.

O App Placar FI está disponível tanto no Google Play como na App Store.

CONFIRA COBERTURA COMPLETA DO CAMPEONATO PAULISTA DA SÉRIE A3!

SÃO BERNARDO GOLEIA

Jogadores do São Bernardo tiram 'onda' para comemorar
Jogadores do São Bernardo tiram 'onda' para comemorar

O São Bernardo assumiu a vice-liderança ao bater fora de casa por 3 a 0 o Grêmio Osasco, com nove pontos, de volta à zona de rebaixamento.

O Velo Clube passou à terceira posição, com 15 pontos, ao ganhar em casa por 2 a 1, de virada, do Nacional, com 10 pontos, em 13.º.

QUATRO COM 14 PONTOS
Três times venceram e chegaram aos 14 pontos. O Capivariano aparece em quarto lugar após bater por 2 a 0 o lanterna Paulista, com apenas quatro pontos.

O Comercial é quinto após fazer 3 a 0 em cima do Linense, em sexto, também com 14 pontos. O Batatais é sétimo porque em casa venceu por 1 a 0 o Olímpia, com 10 pontos, em 14.º lugar.

Primavera venceu e subiu na tabela do Paulista A3. Foto: Lucas Menezes
Primavera venceu e subiu na tabela do Paulista A3. Foto: Lucas Menezes

DUELOS EQUILIBRADOS
Na briga por posições, Marília e Rio Preto empataram por 1 a 1, com o MAC ocupando a 11.ª posição com 11, enquanto o Rio Preto soma 10 em 12.º.

O Primavera deixou a zona de queda e subiu para 10.º lugar com 11 pontos ao bater em casa por 2 a 1 o Barretos, ainda em nono com 11 pontos e melhor saldo de gols: -3.

BRIGA ACIRRADA
Pelo Paulista A3, os 16 participantes jogam entre si em turno único na primeira fase. Após 15 rodadas, os oito primeiros avançam às quartas de final, enquanto os dois últimos cairão para a Segundona Paulista de 2021.

Confira os resultados da 9ª rodada
Capivariano
2
x
0
Paulista
Desportivo Brasil
0
x
1
Noroeste
Primavera
2
x
1
Barretos
Grêmio Osasco
0
x
3
EC São Bernardo
Velo Clube
2
x
1
Nacional
Batatais
1
x
0
Olímpia
Comercial
3
x
0
Linense
Marília
1
x
1
Rio Preto
Próxima RodadaVeja a Classificação!