Marília 5 x 0 Grêmio Osasco - Bahia tira o MAC da degola no Paulista A3!

Léo Bahia entrou na vaga de Wellington, marcou três gols e deu o passe para Tito também deixar o seu

por Agência Futebol Interior

Marília, SP, 19 (AFI) - O Marília, graças a Léo Bahia, goleou o Grêmio Osasco, por 5 a 0, neste sábado, no Estádio Bento de Abreu, e deixou a zona de rebaixamento na Série A3 do Campeonato Paulista. O jogo foi válido pela 12ª rodada. A competição não era disputada desde março por conta da pandemia de Covid-19.

Léo Bahia entrou na vaga de Wellington, marcou três gols e deu o passe para Tito também deixar o seu. Maicon Assis fez o quinto dos mandantes. O MAC não só deixou a degola, como pulou para o 12º lugar e chegou aos 14 pontos, dois a menos do que o G8. O Grêmio Osasco, por outro lado, entrou na zona do descenso, na 15ª colocação com 12 pontos.

Só deu Léo Bahia neste sábado. (Foto: Matheus Dahsan/Marília AC)
Só deu Léo Bahia neste sábado. (Foto: Matheus Dahsan/Marília AC)

RÁDIO FI!
A Rádio Futebol Interior acompanhou a partida em parceira com a Rádio Campestre FM 104,5. Um show de transmissão em que o internauta não perdeu nenhum lance do jogo no Bento de Abreu.

RETROSPECTO!
Marília e Grêmio Osasco se enfrentaram pela oitava vez. O Marília conseguiu sua terceira vitória. São três triunfos do Grêmio Osasco e dois empates. O MAC anotou nove gols, enquanto o rival tem dez tentos a favor.

SENTIRAM!
Não foi fácil acompanhar a volta de Marília e Grêmio Osasco. Muita correria, mas sem organização em campo. O MAC até tomou conta das ações, mas as chances não foram claras. Faltou pontaria e também o último passe. O GEO sequer fez isso. Quase não assustou os mandantes.

O que chamou a atenção no primeiro tempo foram as substituições que o técnico Guilherme Alves foi obrigado a fazer. Ainda no primeiro minuto de jogo, o zagueiro Victor Souza se lesionou e foi substituído por Marcos Vinícius. No meio do jogo, Léo Bahia substituiu Wellington, outro que sentiu lesão após parada de seis meses por conta da pandemia de Covid-19.

TEM ESTRELA!
Léo Bahia mostrou que tem estrela. Aos 38 minutos, em bola bem trabalhada, Júnior Santos levantou, Léo Bahia dominou no peito e deu um totozinho por cima do goleiro do Grêmio Osasco para o MAC abrir o marcador.

ELE DE NOVO!

No segundo tempo, Léo Bahia voltou a dar o ar da graça. Aos 2 minutos, Cordeiro resvalou de cabeça no primeiro pau e Léo Bahia só completou para as redes e aumentou a vantagem do Marília.

Aos 17 minutos, Léo Bahia rolou na medida para Tito que mandou um pombo sem asa e ampliou o marcador para o MAC. Aos 27 minutos, Léo Bahia recebeu livre e teve a tranquilidade para marcar mais um para o MAC. Aos 44 minutos, Calixto cruzou na medida para Maicon Assis apenas desviar de cabeça e dar números finais ao jogo.

PRÓXIMOS JOGOS

O Marília voltará a campo na próxima sexta-feira, às 15 horas, quando visitará o Capivariano no Antônio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Bárbara d'Oeste, pela 13ª rodada. No mesmo dia, mas às 17 horas, o Grêmio Osasco visitará o Velo Clube no Bentião.

Ficha Técnica

Fase
Primeira Fase
Rodada
12ª rodada
Data
19/09/2020
Horário
17h00
Local
Bento de Abreu Sampaio Vidal - Marília (SP)
Árbitro
Danilo da Silva

Assistentes
Diego Morelli de Oliveira e Fernando Gonçalves de Melo

Cartões Amarelos
Marília: Léo Couto, Bruno Oliveira
Grêmio Osasco: João Pedro

Gols
Marília: Léo Bahia 38' 1T, Léo Bahia 2' 2T, Tito 17' 2T, Léo Bahia 27' 2T, Maicon Assis 44' 2T
Marília
Thiago Moraes;
Bruno Oliveira, Moisés, Victor Souza (Marcos Vinícius) e Luan Gama (Calixto);
Junior Santos, Felipe Cordeiro, Wellington (Léo Bahia) e Maicon Assis;
Kelvy (Léo Couto) e Tito (Keslley).
Técnico: Guilherme Alves
Grêmio Osasco
Charles;
Léo Vitor, Caio Talarico, Pedro Severo e Rodrigo (Matheus Dias);
João Goes (Marcos Iuri), Ruan, Steylon (Vitor Wallace) e Vinícius Paiva (Paulo);
João Pedro e Vinicius Ribeiro (Pablo).
Técnico: Leonardo Vitorino