Noroeste x Comercial - Norusca recebe o Bafo para não deixar a peteca cair

Líder e já classificado para as quartas de final, time de Bauru busca manter boa campanha na reta final da primeira fase

por Agência Futebol Interior

Bauru, SP, 18 (AFI) - Noroeste e Comercial duelam neste sábado pela 12ª rodada do Campeonato Paulista Série A3, no estádio Alfredo de Castilho, às 17h. Classificado, o Norusca é o líder isolado da competição, com 26 pontos, enquanto o Comercial aparece em quarto, com 18.

NOROESTE

O time que encantou antes da parada por conta da pandemia do coronavírus passou por algumas modificações. Seis atletas deixaram Bauru e cinco novos atletas chegaram para reforçar o elenco do Norusca.

Para o confronto contra o Comercial, quatro desfalques são certos. Maycon, Yamada, John e França estão fora, todos por lesão. O técnico Luiz Carlos Martins revelou o que espera da reta final da primeira fase da A3 e promete comprometimento de sua equipe em manter a ponta da tabela.

Noroeste quer manter o embalo na A3 (Foto: Bruno Freita/Noroeste)
Noroeste quer manter o embalo na A3 (Foto: Bruno Freita/Noroeste)

“Graças a Deus e ao trabalho de todos estamos classificados. Mas estamos levando muito a sério esses quatro jogos restantes da fase de classificação. Vamos brigar e buscar a manutenção da primeira colocação. Treinamos bem, criamos situações de jogo, temos opções e vamos entrar em campo buscando o resultado, mas com respeito, porque do outro lado o adversário é muito qualificado”, comenta o treinador.

O Norusca soma 26 pontos, com oito vitórias, dois empates e apenas uma derrota. Além de líder, o time tem a melhor defesa, com cinco gols sofridos, e o melhor ataque, com 19 marcados.

COMERCIAL

O Comercial, do técnico Fahel Júnior, manteve boa parte do elenco e ainda anunciou a contratação de dois atletas: o zagueiro Guilherme e o lateral direito Danrley. Os dois, no entanto, não estão aptos para estrear já neste sábado.

Ficha Técnica

Fase
Primeira Fase
Rodada
12ª rodada
Data
19/09/2020
Horário
17h00
Local
Doutor Alfredo de Castilho - Bauru (SP)
Árbitro
Rodrigo Santos

Assistentes
Marcelo Zamian de Barros e Ricardo Pavanelli Lanutto

Gols
Noroeste: Guilherme Thiago 29' 1T, Guilherme Thiago 30' 2T
Comercial: Pablo Caíque 24' 2T (contra), Warley 25' 2T, Warley 36' 2T
Noroeste
Pablo Caíque;
Matheus, Jean Pierre, Guilherme Thiago e Renan;
Maranhão (Pedro Felipe), Igor Pimenta e Diego Souza (Leleco);
Jonatas Barbosa, Fidel Rocha e Richarlyson (Lucas Shallon)
Técnico: Luiz Carlos Martins
Comercial
Kaique Rocha;
Luã, Juan, Rodrigo Sabiá e Brayan;
Russo (Romarinho), Cesinha (Cortez) e Juninho;
Bruno Sabiá (Biro Paraíba), Lucas Lino (Pedro Henrique) e Wesley Tanque (Warley)
Técnico: Fahel Junior