São José x Linense - Campeão da Segundona estreia diante de Elefante reformulado

As equipes iniciam a corrida por uma vaga na Série A2 de 2022 neste sábado (06), às 20h, no estádio Martins Pereira

por Agência Futebol Interior

São José dos Campos, SP, 05 (AFI) - Após quatro anos de espera, o São José voltará a disputar a Série A3 do Campeonato Paulista. O campeão da Segundona na última temporada terá pela frente na estreia da competição estadual o Linense, que parou nas quartas de final da A3 na última temporada.

As equipes iniciam a corrida por uma vaga na Série A2 de 2022 neste sábado (06), às 20h, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos.

SÃO JOSÉ REFORÇADO

Pensando em garantir o acesso à Série A2 do Campeonato Paulista, o São José fez uma reformulação total de seu elenco, contratando 20 atletas para a temporada e mantendo o treinador Ricardo Costa, que venceu 12 dos 16 jogos da equipe na Segundona em 2020. Para o treinador, a equipe está pronta para realizar uma grande temporada.

Foto: Fernando Tigela / São José EC
Foto: Fernando Tigela / São José EC

Na pré-temporada, a Águia anunciou a contratação de jogadores conhecidos no estado de São Paulo. O clube contratou nomes como Artur Gaúcho, ex-Marília e Branquinho, ídolo do Santo André e ex-Athletico-PR.

"Foi uma pré-temporada muito boa. Muito forte. Nós tivemos um bom tempo de treino e fomos moldando o time com os jogos. Conseguimos trabalhar e colocar os conteúdos, tanto físicos quanto táticos, a todos os jogadores. Nós fizemos quatro jogos e, durante eles, pudemos perceber uma evolução na equipe. Além disso, nós conseguimos dar minutagem de jogo aos atletas, o que foi essencial para preparar a equipe para o campeonato, que começa no sábado", afirmou Ricardo Costa.

LINENSE REFORMULADO

O Linense que entrará em campo pela estreia da Série A3 do Campeonato Paulista de 2021, diante do São José, é bem diferente do que parou nas quartas de final da competição na última temporada. O Elefante montou um elenco forte e anunciou um novo comandante: Edison Só.

O treinador de 67 anos terá em seu elenco 23 novas contratações para a disputa do estadual, porém, terá como camisa 10 o meia Thiago Humberto, que chega a sua sétima temporada com a camisa do clube de Lins.

Ficha Técnica

Fase
Primeira Fase
Rodada
1ª rodada
Data
06/03/2021
Horário
19h00
Local
Martins Pereira - São José dos Campos (SP)
Árbitro
Pablo Rodrigo Soares de Oliveira

Renda
----
Assistentes
Raphael de Albuquerque Lima e Felipe Camargo Moraes

Público
Portões Fechados
Cartões Amarelos
Linense: Alex Flávio, Bruno Moura

Gols
São José: Branquinho 18' 1T, Glauco 38' 2T (contra)
Linense: Thiago Humberto 35' 1T, Rodrigo Lobão 6' 2T
São José
Vitor Prada;
Denis Leite (Carlos), Gutierrez, Douglas Mendes e Oliveira;
Josiel (Pablo), Alan Lopes e Branquinho (Ícaro);
Eric Mame (Santiago), Anderson Magrão (Lucas Gomes) e Radsley.
Técnico: Ricardo Costa
Linense
Reynaldo;
Bruno Moura, Glauco, Rodrigo Lobão e Willian;
Alex Flávio, Júnior Palmares, Renzo (Russo) e Thiago Humberto;
Edson (Rodolfo) e Wesley (Renatinho).
Técnico: Edison Só