Envolvido com BBB 20, Gabigol troca farpas com Fê Rodrigues e é chamado de racista

O arquiteto Felipe Prior está no paredão desta semana ao lado da cantora Manu Gavassi e da ex-panicat e musa fitness Mari Baianinha

por Agência Futebol Interior

Rio de janeiro, RJ, 30 (AFI) - Sem futebol e confinados dentro de casa por conta da pandemia de Covid-19, os protagonistas do mundo da bola acompanham atentamente o que acontece no Big Brother Brasil 20. Gabigol, atacante do Flamengo, está entre eles. O jogador rubro-negro já manifestou torcida pelo ator Babu Santana e pelo arquiteto Felipe Prior.

Como o 'Mago' está no paredão desta semana ao lado da cantora Manu Gavassi e da ex-panicat e musa fitness Mari Baianinha, o atleta, então, resolveu fazer campanha nas redes sociais para que ele fique e prometeu sortear uma camiseta caso a amiga de Bruna Marquezine deixe a 'casa mais vigiada do País'.

Gabriel Barbosa, o Gabigol, se envolveu em polêmicas por conta do BBB 20
Gabriel Barbosa, o Gabigol, se envolveu em polêmicas por conta do BBB 20
A atriz Fernanda Rodrigues, porém, não gostou da iniciativa - que teve a adesão de outros jogadores, como Richarlison, atacante do Everton, da Inglaterra - e 'cutucou' a 'boleiragem': "Aff! Doa para o tratamento do coronavírus, para as organizações das favelas que estão precisando. Inacreditável!", escreveu.

Gabigol, é claro, rebateu: "Já que você deu a sua opinião, vou dar a minha! Para fazer doações, tem que postar ou anunciar em sites? Quem faz o bem faz de coração, não para ganhar seguidores! Beijinho", respondeu.

O atacante do Flamengo ainda se viu envolvido em mais polêmicas por conta do BBB 20, já que tuítes antigos mostram Gabigol chamando outras pessoas de 'macaco' e 'viado'. Na época das postagens, em 2011, Gabriel Barbosa tinha 14 anos de idade. A 'tag' Gabigol racista é um dos assuntos mais comentados do dia no Twitter.