PIAUIENSE: Timon bate Piauí, vence a 1ª no estadual e sai da lanterna

O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO

por Agência Futebol Interior

Teresina, PI, 17 (AFI) - Apenas uma partida deu sequência as disputas da sexta rodada da primeira fase do Campeonato Piauiense, na noite desta segunda-feira (17). Jogando no Estádio Lindolfo Monteiro, o Timon-PI fez jus ao fator casa para vencer o Piauí, pelo placar de 3 a 0, e conquistar o seu primeiro resultado positivo dentro do estadual para enfim sair da lanterna, mandando o rival para essa posição cruel.

O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada. Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store.

VEJA TODOS OS DETALHES DOS ESTADUAIS

Timon bate Piauí, vence a 1ª no estadual e sai da lanterna do Piauiense
Timon bate Piauí, vence a 1ª no estadual e sai da lanterna do Piauiense

Nathan, Gleyson e Tonhão marcaram para o time visitante, enquanto Zezinho descontou para os visitantes. Com o resultado, o Timon chega aos quatro pontos. Em seis jogos são uma vitória, um empate e quatro derrotas. Já o Piauí vive uma situação ainda pior, tanto que agora caiu para a última posição, com dois pontos somados.

REGULAMENTO E VAGAS EM TORNEIOS NACIONAIS
Na primeira fase, os oito clubes jogarão em turno e returno. Os dois melhores colocados avançam à final enquanto os dois piores serão rebaixados.

A final era disputada em sistema de ida e volta. O melhor colocado na primeiro fase realizará o segundo jogo em casa. Em caso de empate, a decisão vai para os pênaltis.

O campeão se garante na Série D, Copa do Brasil e Copa do Nordeste de 2021. O vice-campeão se garante na Série D e Copa do Brasil de 2021.

Confira os resultados da 6ª rodada
Picos
1
x
0
Flamengo
Altos-PI
2
x
2
Parnahyba-PI
Timon-PI
3
x
1
Piauí
Próximos Jogos
River-PI x 04 de Julho-PI
19/02/2020 20:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!