Após deixar a Ponte Preta, meia confirma acerto com clube do Bahrein

Tiago Real estava na Macaca desde o ano passado e vai para sua primeira experiência fora do Brasil

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 10 (AFI) - Tiago Real teve sua saída anunciada pela Ponte Preta na semana passada, mas o seu destino ainda era mantido em sigilo. Nesta terça-feira, porém, o meia assinou contrato com o Al-Muharraq, do Bahrein, até junho do ano que vem.

Com passagens por Palmeiras, Coritiba, Bahia, Joinville, Náutico, Vitória e Goiás, Tiago Real vai para sua primeira experiência fora do país. O meia de 30 anos disse estar realizando um sonho antigo.

Com proposta de um clube do Bahrein, Tiago Real se despediu da Ponte Preta na semana passada
Com proposta de um clube do Bahrein, Tiago Real se despediu da Ponte Preta na semana passada

“Eu sempre tive essa vontade, mas por algum motivo ou outro esse momento acabava não se concretizando. Dessa vez tudo caminhou bem e acabei aceitando esse convite. Acredito que será uma experiência interessante e muito válida na minha carreira”, revelou o meia.

DESPEDIDA
Tiago Real não escondeu o carinho que sente pela Ponte Preta, onde estava desde 2018. Com 57 jogos, a camisa alvinegra é a terceira que o meia mais vestiu ao longo da sua carreira, ficando atrás apenas de Bahia e Joinville.

“No último dia seis o meu ciclo na nossa Macaca querida foi encerrado! Agradeço ao clube, que guardarei no meu coração, por entender meu momento de vida. Foram momentos incríveis, mágicos e de muita dificuldade!! Fiz diversos amigos, tanto no clube como na cidade. Cresci como pessoa, atleta e como papai, pois meu filho nasceu na cidade. Nosso Enrico passou por maus bocados nos primeiros meses de vida, mas Deus me deu a certeza que era para estarmos ali, justamente para ele ser tão bem atendido por pessoas maravilhosas e competentes que cruzaram nosso caminho. O sentimento é de gratidão", agradeceu Real.