Série B: Gilson Kleina esboça Ponte Preta com três mudanças

Lucas Mineiro, Gerson Magrão e Renato Cajá devem ser as novidades no time titular

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 21 (AFI) - Gilson Kleina ficou bastante insatisfeito com a derrota para o Operário, por 2 a 1, na última segunda-feira, e por isso planeja uma Ponte Preta diferente para o jogo da próxima quarta, contra o Paraná, na Vila Capanema, pela 24ª rodada da Série B do Brasileiro.

No treinamento da última sexta-feira, o treinador pontepretano esboçou uma formação com três mudanças em relação ao último jogo. E todas elas no setor de meio-campo.

O técnico Gilson Kleina estuda fazer mudanças no time titular da Ponte Preta
O técnico Gilson Kleina estuda fazer mudanças no time titular da Ponte Preta
Últimos reforços contratados pela diretoria e com as documentações regularizadas, o volante Lucas Mineiro e o meia Renato Cajá treinaram entre os titulares nos lugares de Washington e Marcondele, respectivamente. Outra mudança é a entrada de Gerson Magrão na vaga de Camilo.

Assim, a formação titular que treinou na última sexta foi: Ivan; Edilson, Renan Fonseca, Reginaldo e Diego Renan; Edson, Lucas Mineiro, Gerson Magrão, Everton e Renato Cajá; Roger.

A Macaca entra em campo pressionada na próxima quarta, pois são três jogos sem vitória e duas derrotas seguidas. Na reapresentação do elenco, jogadores, comissão técnica e dirigentes tiveram reuniões com as portas fechadas.

Com 31 pontos, a Ponte Preta começa a ver o G4 cada vez mais distante.