Paulistão: Lateral rebaixado na Série B é pretendido pela Ponte Preta

Guilherme Romão defendeu o São Bento nesta temporada e pertence ao Corinthians

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 07 (AFI) - Parece que o atacante Zé Roberto não foi o único jogador do São Bento que agradou a diretoria da Ponte Preta apesar do rebaixamento para a Série C do Brasileiro.

O lateral-esquerdo Guilherme Romão, que na última rodada atuou como ponta e marcou um gol na vitória sobre o América-MG, por 2 a 1, em Belo Horizonte, entrou na mira da Macaca para a temporada 2020.

Guilherme Romão pode aparecer na Ponte Preta em 2020 (Foto: Neto Bonvino/Bento TV)
Guilherme Romão pode aparecer na Ponte Preta em 2020 (Foto: Neto Bonvino/Bento TV)
Aos 22 anos, o jogador pertence ao Corinthians e chegaria ao Moisés Lucarelli por empréstimo. Ele, inclusive, já foi pretendido em outras oportunidades. Além do São Bento, Guilherme Romão passou também pelo Oeste.

O elenco pontepretano não conta neste momento com nenhum lateral-esquerdo. O experiente Diego Renan foi dispensado na reta final da Série B, enquanto o jovem Guilherme Guedes foi devolvido ao Grêmio nesta semana.

Após uma campanha decepcionante na Série B do Brasileiro, a Ponte Preta vai passar por uma profunda reformulação no elenco. Muitos jogadores saíram, enquanto o zagueiro Alisson e o volante Bruno - ambos do Operário - são os únicos reforços confirmados.