Apesar da suspensão, sócio torcedor opta por contribuir com mensalidade na Ponte

Macaca anunciou, na última terça-feira, a paralisação nas cobranças do mês de abril

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 26 (AFI) - Um dia após a Ponte Preta anunciar a suspensão da cobrança do programa 'Torcedor Camisa10+' no mês abril em virtude da pandemia do Covid-19, o novo coronavírus, vários sócios manifestaram desejo de continuar contribuindo com as finanças do clube.

Em comunicado emitido pela Macaca, apesar da crise financeira instaurada pela paralisação em praticamente todos os setores, boa parte da torcida entender ser importante manter a arrecadação em dia.

Sócio torcedor opta por contribuir com mensalidade na Ponte - Álvaro Júnior / AA Ponte Preta
Sócio torcedor opta por contribuir com mensalidade na Ponte
"Vamos continuar pagando. Ninguém tem culpa, ninguém! Os funcionários do nosso clube do coração também precisam sobreviver. Nossa torcida nunca irá abandonar a Ponte Preta", postou no Facebook o torcedor João Silva.

"Independente da suspensão da cobrança do TC10, vou querer pagar a mensalidade do mês de abril", endossou Fernando Baptista.

GRATIDÃO

Responsável pelo programa de sócio torcedor do time campineiro, Moacir Pereira, Diretor de Marketing, agradeceu a adesão.

"Estamos recebendo muitas manifestações deste tipo. Agradecemos muito a todos que, fazendo um sacrifício a mais, decidiram continuar pagando o programa neste momento difícil do Brasil", pontuou.

"Os que não podem pagar não devem se preocupar. A mensalidade de abril está suspensa. Para esses que desejam manter a contribuição, a Ponte Preta agradece imensamente", emendou o cartola.

Moacir ainda explica que a forma mais fácil para manter o pagamento é enviar uma mensagem no Whats App para o telefone do TC10+ manifestando esta vontade - o número é (19) 98298-3631.