De olho na Série B, Ponte admite interesse em artilheiro do futebol catarinense

Valorizado no mercado, Moisés marcou três gols em nove jogos pelo Concórdia em 2020

por Lucas Rossafa

Campinas, SP, 05 (AFI) - Ativa no mercado, a Ponte Preta tem mais um jogador no radar para disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

O nome da vez no Moisés Lucarelli atende por Moisés, atacante do Concórdia. O jogador despertou atenção do Departamento de Futebol por conta da média positiva de gols na temporada anterior - 17 gols em 40 participações oficiais - e é monitorado.

Em alta no Concórdia, Moisés entra no radar da Ponte Preta - Ricardo Artifon / Concórdia
Em alta no Concórdia, Moisés entra no radar da Ponte Preta

A ideia do clube campineiro é viabilizar o negócio nos próximos dias, mediante empréstimo até o fim da segunda divisão nacional, com opção de compra - o contrato em vigência com o Galo do Oeste é válido até o término de 2021.

O presidente do Concórdia, Jonas Guzatto, em contato com a reportagem do Portal Futebol Interior, afirmou desconhecer qualquer proposta oficial por Moisés e atrelou tal possibilidade mediante conversas diretas pelo agente.

Nesta sexta-feira, às 17h, inclusive, o cartola tem reunião com o representante para definir o futuro.

Há, porém, mais três clubes interessados na contratação: Chapecoense, já com proposta oficial na mesa, Brusque e Brasil de Pelotas.

Além de Moisés, a Ponte Preta deve oficializar, nos próximos dias, as contratações do zagueiro Rayan e do volante Neto Moura.