Paulistão: Atacante exalta os treinos da Ponte Preta: ‘Estamos empenhados’

Bruno Rodrigues ressaltou o foco do elenco nos treinamentos, visando o retorno à competição estadual

por Federação Paulista (FPF)

Campinas, SP, 13 (AFI) - No último fim de semana, o elenco da Ponte Preta seguiu treinando firme, visando o retorno do Paulistão, e as duas últimas partidas decisivas pela competição estadual. Os treinamentos foram de acordo com as normas de segurança e higiene exigidos pelas autoridades sanitárias, afim de evitar a contaminação pelo coronavírus.

Ao site oficial do clube, o atacante Bruno Rodrigues vibrou pelo retorno dos treinamentos, além frisar que o grupo está focado nas últimas partidas do estadual.

Bruno Rodrigues exalta os treinos da Ponte Preta
Bruno Rodrigues exalta os treinos da Ponte Preta
“Está sendo muito bom voltar a ter uma rotina de ir para o clube e trabalhar com meus companheiros. Não levei a paralisação como férias e deixei de ir para a minha cidade no Rio Grande do Norte para treinar bastante em casa e voltar às atividades bem fisicamente", disse.

"Estamos muito empenhados para conseguir vencer os jogos restantes do Estadual e, depois de garantir a permanência da Ponte na elite do Paulistão, vamos focar no Brasileiro. Sabemos que temos uma temporada longa pela frente e vou me dedicar ainda mais para colocar a Ponte Preta na série A”, completou o atacante que tem um gol no estadual.

DECISÕES PELA FRENTE
O atacante ainda ressaltou que o elenco vai encarar as partidas que restam como finais de campeonato.

“Vamos enfrentar os dois jogos que restam como finais. Precisamos dar o máximo. Vamos nos empenhar em cada lance, em cada dividida e conseguir aproveitar as oportunidades no ataque para conquistar os seis pontos e sair da situação que nos encontramos na tabela”, concluiu.

A Ponte Preta vive uma situação incômoda na competição. Somando apenas sete pontos e na lanterna do Grupo A e da classificação geral, a equipe de Campinas precisa vencer os dois jogos restantes para ficar em uma posição confortável na briga contra o rebaixamento e até mesmo sonhar com uma possível classificação à próxima fase.