Paulistão: Ponte Preta não tem novos casos de Covid-19 no elenco

Por outro lado, o clube anunciou que quatro membros da comissão técnica foram infectados

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 06 (AFI) - Enfim uma boa notícia para o técnico Fábio Moreno. Neste sábado, a Ponte Preta anunciou que todos os jogadores testaram negativo para a Covid-19 nos últimos exames realizados.

Assim, os únicos desfalques são o goleiro Pedrão, o zagueiro Rayan, o volante Barreto e o meia Camilo. Todos eles estão cumprindo o período de isolamento e já não haviam atuado contra o Santo André.

Ponte Preta não tem novos casos de Covid-19 no elenco (Foto: Diego Almeida/Ponte Press)
Ponte Preta não tem novos casos de Covid-19 no elenco (Foto: Diego Almeida/Ponte Press)
Os goleiros Ygor Vinhas e Guilherme, que testaram negativo, mas apresentaram sintomas de Covid-19 (perda de olfato e paladar) antes mesmo da estreia no Paulistão, voltaram aos treinamentos na última sexta-feira.

A provável Ponte Preta para o jogo deste domingo, contra o Corinthians, na Neo-Química Arena, é: Ygor Vinhas; Apodi, Ruan Renato, Luizão (Ednei) e Yuri; Dawhan, Vini Locatelli e Camilo; Pedrinho, Moisés e Paulo Sérgio.

MAIS CASOS
Por outro lado, quatro membros da comissão técnica - um médico, um fisioterapeuta e dois preparadores físicos - testaram positivo para a Covid-19, estão bem clinicamente e sendo monitorados pelo departamento médico.

"A Ponte Preta reitera que segue e continuará seguindo com rigor todos os protocolos médicos e sanitários em relação à pandemia e colocando a vida acima de tudo", comunicou o clube.