Série C: Com experiência internacional, meia ex-CSA é o novo reforço do Remo

Trata-se de Gustavo Hebling, de 24 anos, que já está treinando com o restante do elenco

por Agência Futebol Interior

Belém, PA, 17 (AFI) - No mesmo dia em que anunciou a chegada do meia Dioguinho, o Remo oficializou a contratação de mais um jogador para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro. Vivendo uma pequena reformulação em seu elenco, a bola da vez é o também meio-campista Gustavo Hebling, de 24 anos.

Revelado nas categorias de base do São Paulo, Gustavo Hebling jogou boa parte de sua carreira fora do Brasil, com passagens por Zwolle, da Holanda, e Portimonense, de Portugal. Ele voltou ao futebol brasileiro no começo da temporada, onde estava defendendo o CSA, onde fez quatro jogos e marcou um gol. Porém estava sem contrato desde maio, quando o vínculo encerrou por conta da pandemia.

Gustavo Hebling é o novo reforço do Remo
Gustavo Hebling é o novo reforço do Remo
"Venho para ajudar o Clube do Remo. Dedicação, garra e esforço não irão faltar para defender a camisa do Remo para conseguir os objetivos na temporada. Estou muito feliz e focado no trabalho", contou o meia, que já está treinando com o restante do elenco.

O Leão Azul é terceiro colocado no Grupo A, com nove pontos, o mesmo do Vila Nova-GO. Santa Cruz-PE, com 13, e Ferroviário, com 11, aparecem à frente. O próximo adversário será o Botafogo-PB, às 18h de domingo (20), no Mangueirão, em Belém (PA).