Série C: Remo oficializa contratação de atacante do Náutico

Salatiel já está em Belém e realiza os exames médicos para ser integrado ao elenco

por Agência Futebol Interior

Belém, PA, 19 (AFI) - A diretoria do Remo oficializou, nesta segunda-feira, a contratação do atacante Salatiel. O jogador de 28 anos chega ao clube da Série C do Campeonato Brasileiro por empréstimo através do Náutico.

"Expectativa é a melhor. Estou muito feliz de estar chegando no Remo e muito motivado para alcançar os objetivos do clube", disse Salatiel.

Novo reforço do Remo. (Foto: Divulgação)
Novo reforço do Remo. (Foto: Divulgação)
Natural de Ferraz de Vasconcelos-SP, o centroavante tem passagens por clubes como Votoraty, Olé Brasil, Guariba, Matonense, Rio Branco-PR, Inter de Bebedouro, Crac, Maringá, São Carlos, At. Itapemirim, Panambi, Juazeirense e Caldense.

Salatiel já está em Belém e realiza os exames médicos para ser integrado ao elenco.

Apesar da derrota para o Ferroviário, por 1 a 0, o Remo se manteve no G4 do Grupo A, na terceira colocação, com 19 pontos. No sábado, o Leão tentará a reabilitação contra o lanterna Imperatriz, em Belém, às 19 horas, pela 12ª rodada.

Ficha Técnica:

Nome: Salatiel Oliveira Gabriel Júnior
Apelido: Salatiel
Data de Nascimento: 20/09/1992 – 28 anos
Naturalidade: Ferraz de Vasconcelos-SP
Clubes: Votoraty, Olé Brasil, Guariba, Matonense, Rio Branco-PR, Inter de Bebedouro, Crac, Maringá, São Carlos, At. Itapemirim, Panambi, Juazeirense, Caldense, Sampaio Corrêa e Náutico.