Série D: Rio Branco confirma jogo; Bruno e jogadores se recuperam de intoxicação alimentar

Partida entre os nortistas era para ter acontecido no domingo, mas o elenco do Rio Branco foi parar no hospital

por Agência Futebol Interior

Rio Branco, AC, 19 (AFI) - Bragantino e Rio Branco se enfrentarão nesta segunda-feira, às 15 horas, no Diogão, em Bragança, interior do Pará, pela sétima rodada do Grupo 1 do Campeonato Brasileiro da Série D. A confirmação veio por parte do Estrelão que viu seu elenco se recuperar de uma intoxicação alimentar no último domingo.

"Almoço da delegação. Vamos para o jogo", postou o Rio Branco em suas redes sociais ao meio-dia com a foto do elenco almoçando.

A partida entre os nortistas era para ter acontecido no domingo, mas o elenco do Rio Branco foi parar no hospital por causa de uma intoxicação alimentar. Diante do caso, a CBF adiou a partida. Na noite de domingo, o elenco recebeu avaliação médica.

UM FORA!

Nesta segunda, a maior parte do elenco se recuperou, inclusive, o goleiro Bruno. Apenas o zagueiro Wallinson acabou ficando de fora, ainda sem condições de jogo.

"Mesmo não estando 100%, a equipe estrelada foi liberada pelos médicos nesta manhã para a partida. Até a noite de ontem, nove jogadores estavam vetados. Hoje pela manhã, somente o zagueiro Wallinson acabou ficando de fora, ainda sem condições de jogo", diz nota oficial do clube acreano.

"Um detalhe importante a se destacar é que os jogadores querem jogar e fizeram todo o tratamento e para poderem se recuperar", completou o clube do Acre.

Rio Branaco e Bragantino disputarão a liderança do Grupo 1. Os paraenses lideram com 13 pontos, um a mais do que o Estrelão, terceiro colocado.