Paulista A3: Cartola fala sobre objetivos e técnico elogia estrutura do Rio Preto

O técnico Régis Angeli falou um pouco da agremiação, comentando sobre o apoio que a diretoria tem dado

por Agência Futebol Interior

São José do Rio Preto, SP, 05 (AFI) - Por conta da ausência do presidente José Eduardo Rodrigues, que ficou de fora por motivos particulares, o presidente do conselho deliberativo rio-pretense, Itamar Rubens Malvezzi, representou a diretoria do Rio Preto na apresentação oficial do elenco e da comissão técnica que aconteceu na tarde desta quarta-feira (05). Na coletiva de imprensa, o cartola falou dos objetivos do Jacaré dentro do Campeonato Paulista da Série A3.

"Como o nosso presidente não pode estar presente, vim representá-lo e ao mesmo tempo desejar muita sorte para a nossa comissão técnica e principalmente o grupo de atletas. Os atletas que estão aqui e os que não puderam vir espero que façam o melhor para o clube. O planejamento elaborado pelo técnico Régis está dentro daquilo que fizemos e, está dentro da nossa cartilha, onde são pessoas idônea que conhece o futebol. Vamos estar juntos cujo objetivo é fazer um campeonato melhor do este ano e buscar o acesso. De antemão, agradeço a imprensa pelo comparecimento e pela cobertura", disse.

Cartola fala sobre objetivos e técnico elogia estrutura do Rio Preto (Foto: Muller Merlotto Silva)
Cartola fala sobre objetivos e técnico elogia estrutura do Rio Preto (Foto: Muller Merlotto Silva)

PALAVRAS DO COMANDANTE
O técnico Régis Angeli foi mais além e falou um pouco da agremiação, comentando sobre o apoio que a diretoria tem dado.

"O Zé Eduardo e o Sebastião Dias, vem dando todo o suporte necessário na montagem do elenco. Eu estou confiante nesse do projeto do Rio Preto e muito entusiasmado onde espero fazer a mesma campanha ou até melhor que fizemos esse ano no Monte Azul. Iniciamos os trabalhos no último dia 25, é logico que ainda o grupo não está totalmente fechado restando ainda algumas peças", disse o comandante, que continuou.

"A gente tem um tempo e estamos trabalhando para chegar no dia da nossa estréia bem condicionado, bem preparado para começar a competição e, é isso que espero. Assim, eu não faço nada sozinho e tenho que ter respaldo de todos vocês, os jogadores e um aqui ajudar ao outro. O sucesso de um time vem da ajuda de um profissional tem com o outro. É um grupo de atletas comprometidos com o clube e que possamos fazer uma grande campanha e alcançar o objetivo que é a Série A2", finalizou.

MODO DE DISPUTA
No Paulista A3, os 16 times participantes vão jogar entre si em turno único na primeira fase. Os oito primeiros avançam às quartas de final, enquanto os dois últimos cairão para a Segundona Paulista de 2021. Apenas os finalistas conquistarão o acesso para o Paulista A2 de 2021.

O Rio Preto terá Velo Clube, Capivariano, Desportivo Brasil, Barretos, Comercial, Primavera, EC São Bernardo, Marília, Batatais, Grêmio Osasco, Nacional, Linense, Noroeste, Paulista e Olímpia como adversários. O estadual começa em 25 de janeiro e se encerra em 17 de maio. O Jacaré estréia no dia 25, às 16h, em casa no Riopretão, contra o Comercial.