Paulista A3: Preparador de goleiros prevê briga boa pela meta do Rio Preto

O preparador de arqueiros Bruno Rebolo conta com Ramon, Roni e Gustavo para esse estadual

por Agência Futebol Interior

São José do Rio Preto, SP, 07 (AFI) - De olho no acesso, o Rio Preto entra no Campeonato Paulista da Série A3 bem servido de goleiros. Isso quem afirma é o preparador de arqueiros Bruno Rebolo, que neste estadual irá contar com o trabalho de Ramon, Roni e Gustavo. Os dois primeiros foram contratados do Palmas-TO e Uberlândia respectivamente e o último estava emprestado para o Bandeirante durante a disputa da Segundona.

"O professor Régis terá dor de cabeça para definir o titular na meta. São três profissionais que cada dia que passa vem se destacando nos treinamentos. Isso, é muito bom. É um imenso prazer em trabalhar num clube bem estruturado e acima de tudo bem administrado. Tô muito feliz e agradeço o presidente Zé Eduardo Rodrigues por confiar no meu trabalho e dar uma chance sonho realizado", disse o treinador de goleiros.

Preparador de goleiros prevê briga boa pela meta do Rio Preto no estadual
Preparador de goleiros prevê briga boa pela meta do Rio Preto no estadual
CARREIRA DO TREINADOR DE GOLEIROS
Bruno Rebolo iniciou a carreira nas categorias de base do Novorizontino e tem passagens pelo Catanduvense na época que disputou a Série A2 e A3, a Copa Paulista e a Copa São Paulo de Futebol Júnior. Nesta temporada, Rebolo estava no Catanduva na disputa da Segundona Paulista.

MODO DE DISPUTA
No Paulista A3, os 16 times participantes vão jogar entre si em turno único na primeira fase. Os oito primeiros avançam às quartas de final, enquanto os dois últimos cairão para a Segundona Paulista de 2021. Apenas os finalistas conquistarão o acesso para o Paulista A2 de 2021.

O Rio Preto terá Velo Clube, Capivariano, Desportivo Brasil, Barretos, Comercial, Primavera, EC São Bernardo, Marília, Batatais, Grêmio Osasco, Nacional, Linense, Noroeste, Paulista e Olímpia como adversários. O estadual começa em 25 de janeiro e se encerra em 17 de maio. O Jacaré estréia no dia 25, provavelmente às 16h, em casa no Riopretão, contra o Comercial.