Rondoniense: Ji-Paraná confirma técnico bastante rodado no norte do país

"Acertei com o Ji-Paraná e estou confirmado para 2020" disse Luiz Carlos, em entrevista neste começo de semana

por Agência Futebol Interior

Porto Velho, RO, 12 (AFI) - Com o calendário de 2020 cheio, graças as disputas do Campeonato Rondoniense, Copa Verde e Série D do Campeonato Brasileiro, o Ji-Paraná definiu neste início de semana, o nome do novo técnico da equipe. Trata-se de Luiz Carlos, que é bastante rodado no futebol do centro-oeste e norte do país.

Ao longo da carreira, o treinador já comandou dentre outros times, o América de Morrrinhos-GO, Anapolina-GO, Alvorada-TO, Colina-TO, Moto Clube-RO, Plácido de Castro-AC, Rio Branco-AC e Tocantins-TO. Foi ele mesmo quem confirmou o acerto com o Ji-Paraná.

Luiz Carlos é o novo comandante do Ji-Paraná (Foto: Manoel Façanha)
Luiz Carlos é o novo comandante do Ji-Paraná (Foto: Manoel Façanha)
"Acertei com o Ji-Paraná e estou confirmado para 2020. Estamos trabalhando na montagem do elenco ao lado da diretoria".

DETALHES DO ESTADUAL 2020
O Campeonato Rondoniense tem inicio previsto para o dia 1º de fevereiro, enquanto a final está agendada para o dia 25 de abril. O Ji-Paraná está no Grupo B ao lado de Guaporé, Vilhenense, Barcelona, Uniçai Cacoalense e Pimentense.

Já o Grupo A é composto por Rondoniense, Real Ariquemes, Porto Velho, Guarajá e Genus. Quem levantar a taça de campeão estadual garante vaga na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro da Série D de 2021. O vice-campeão irá para a Copa Verde e para a Série D.