Maranhense: Motivado por novas conquistas, João Brigatti quer Sampaio Corrêa intenso

Com contrato renovado, treinador tem meta de repetir bom desempenho de 2019 agora em 2020

por Agência Futebol Interior

São Luís, MA, 12 (AFI) - O Sampaio Corrêa deu pontapé inicial na pré-temporada na última segunda-feira e já trabalha a todo vapor, em todos os aspectos, no CT José Carlos Macieira.

Ao longo da semana, os jogadores passaram pelos exames clínicos habituais e foram entregues à comissão técnica para o trabalho integrado da parte física e com bola.

O técnico João Brigatti externou, no dia da apresentação, sua alegria em dar continuidade ao projeto no clube e, agora, só pensa em formar uma equipe competitiva para alcançar as metas traçadas pela Bolívia Querida.

Brigatti cobra intensidade nas atividades do Sampaio
Brigatti cobra intensidade nas atividades do Sampaio
"Estou extremamente motivado para realizarmos uma temporada séria e com grandes objetivos em mente. O grupo foi escolhido com muito critério, sobretudo no aspecto do comprometimento. Todos estão muito conscientes da responsabilidade de defender um clube como o Sampaio Corrêa", declarou.

Enérgico, Brigatti já trabalha como se estivesse em ritmo de competição e quer o grupo ligado na mesma voltagem.

"Nosso primeiro compromisso já é em janeiro. Os jogadores precisam se dedicar ao máximo para estar em condições ideais no início da temporada. Ninguém tem cadeira cativa no time. Todos precisam mostrar muito empenho para corresponder à altura quando for escalado", frisou.

Nesta quinta-feira, o treinamento foi em dois períodos no CT. Movimentação intensa para deixar o grupo em plenas condições até o início do calendário.