Léo Gamalho, Breno Lopes e... Artilharia da Série B ganha 3º líder

Caio Henrique da Silva Dantas é natural de Santos, cidade do litoral de São Paulo, e tem 27 anos, além de 72 kg e 1,77 m

por Agência Futebol Interior

São Luís, MA, 21 (AFI) - Caio Dantas pode não ter saído feliz com o resultado do Sampaio Corrêa - 3 a 1 para o Confiança -, mas ficou satisfeito com seu gol e a liderança na artilharia da Série B do Campeonato Brasileiro.

CONFIRA A ARTILHARIA COMPLETA DA SÉRIE B AQUI!

Aos 41 minutos do segundo tempo, o atacante marcou o gol de honra dos maranhenses após aproveitar rebote da trave em chute de Jackson. Esse foi o oitavo gol de Caio Dantas na Série B, igualando Léo Gamalho, vendido pelo CRB, e Breno Lopes, do Juventude.

Novo artilheiro da Série B. (Foto: Lucas Almeida)
Novo artilheiro da Série B. (Foto: Lucas Almeida)
O atacante do clube gaúcho, aliás, chegou à liderança na última terça-feira ao fazer dois na vitória do Juventude, por 3 a 0, sobre o Avaí. Os três têm um gol a mais do que João Paulo, da Ponte Preta.

Caio Henrique da Silva Dantas é natural de Santos, cidade do litoral de São Paulo, e tem 27 anos, além de 72 kg e 1,77 m. O jogador acumula passagens por Osasco Audax, América-MG, Red Bull Brasil, Uberlândia, Água Santa, Coimbra-MG, Botafogo-SP, Cuiabá e Boavista.

CONFIRA O TOP 3 DA ARTILHARIA DA SÉRIE B:

8 GOLS

CRB - Léo Gamalho
JUVENTUDE - Breno Lopes
SAMPAIO CORRÊA - Caio Dantas

7 GOLS
PONTE PRETA - João Paulo

6 GOLS
CSA - Paulo Sérgio