Santa Cruz analisa treinadores e ex-Paysandu surge como opção para 2020

A diretoria tricolor não dá prazo, mas espera definir o escolhido até o fim de outubro

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 15 (AFI) - A diretoria do Santa Cruz segue trabalhando nos bastidores para definir quem será o treinador na temporada 2020. Vários nomes estão sendo estudados, mas um dos mais fortes é o de Léo Condé.

O treinador de 41 anos está sem clube desde que deixou o Paysandu em maio deste ano. Aos 41 anos, Léo Condé iniciou a carreira no Tupi e passou por Ipatinga, Villa Nova, Nova Iguaçu, Caldense, Sampaio Corrêa, Bragantino, Goiás, CRB e Botafogo-SP.

O Portal Futebol Interior tentou contato com Léo Condé, mas não obteve resposta. Já o executivo de futebol Nei Pandolfo disse que o nome do treinador agrada a diretoria, mas existem conversas também com outros profissionais em andamento.

Léo Condé é um nome forte no Santa Cruz
Léo Condé é um nome forte no Santa Cruz
Além de Léo Condé, quem também aparece como boa opção e tem a aprovação da torcida é Itamar Schülle, que no último sábado foi demitido do Cuiabá depois de dois anos. O treinador, porém, teria uma proposta de um clube da Série B.

A diretoria tricolor está em busca de um profissional que tenha experiência na Série C do Brasileiro e acessos ao longo da carreira. O bom relacionamento com torcida e imprensa também será levado em conta. O ponto principal, porém, é se encaixar na realidade financeira do clube.