Série B: Milton Mendes tem dúvidas para escalar o São Bento

Treinador pode ter até três desfalques para a partida desta sexta-feira, contra o Sport

por Agência Futebol Interior

Sorocaba, SP, 09 (AFI) - O técnico Milton Mendes terá problemas para escalar o São Bento para o jogo desta sexta-feira, contra o Sport na Ilha do Retiro. Ainda no aguardo de um posicionamento do departamento médico, o treinador pode ter até três baixas para o compromisso válido pela 28ª rodada.

Um desfalque é certo. O zagueiro Zé Roberto, artilheiro do time sorocabano, com nove gols marcados na Série B, recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória por 3 a 1 sobre o Vila Nova, na última segunda-feira, e terá que cumprir suspensão no Recife. A tendência é que Minho fique com a vaga.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Quem também deve ficar de fora é o volante Paulinho, que sofreu uma lesão muscular na coxa e ainda passará por exames para saber quanto tempo será necessário para a recuperação. O lateral-esquerdo Guilherme Romão, com dores, pode ampliar a lista de desfalques.

O São Bento está na vice-lanterna da Série B, com 27 pontos, dois a menos que o Vitória, primeiro time fora da zona da degola. O time deve ir a campo com Renan Rocha; Marcos Martins, Gerson, Joilson e Mansur; Fabio Bahia, Dudu Vieira, Vinícius Kiss e Rodolfo; Paulinho Bóia e Minho.