Série D: Um dia antes da estreia, São Caetano apresenta mais dois reforços

Tratam-se do meia Lucas Limão, que já passou pelo Azulão, e o volante Marcílio, revelado pelo Santa Cruz

por Agência Futebol Interior

São Caetano do Sul, SP, 18 (AFI) - Pensando na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, o São Caetano oficializou nesta sexta-feira mais dois reforços para o elenco dirigido por Alexandre Gallo. Estes são o meia Lucas Limão e o volante Marcílio.

HISTÓRIA NO ABC

Com passagem pela própria base do São Caetano, Lucas Limão teve grande destaque atuando no Água Santa, clube pelo qual conquistou dois acessos. Ainda no Netuno foi o responsável pelos dois primeiros gols da equipe de Diadema no futebol profissional.

Treinando com o time azulino desde que as atividades presenciais foram retomadas, o meio-campista falou sobre a expectativa que possui neste retorno ao Anacleto Campanella.

“Só tenho que agradecer a Deus pela oportunidade de voltar para o clube que me revelou. Espero fazer bom trabalho e ajudar o grupo na conquista do acesso à Série C. Vou trabalhar firme todos os dias. Quero deixar o meu nome na história deste grande clube”, disse o atleta, que teve como última equipe o Real Sersale, da Itália.

Fabinho Félix (coordenador), Marcílio, Marcio Griggio (diretor) e Lucas Limão. (Foto: Fabrício Cortinove)
Fabinho Félix (coordenador), Marcílio, Marcio Griggio (diretor) e Lucas Limão. (Foto: Fabrício Cortinove)

NOVA OPÇÃO PARA O MEIO DE CAMPO

Quem também chegou ao São Caetano é o volante Marcílio. Ex-Atlético (AC) e revelado pelo Santa Cruz (PE), o novo reforço azulino destacou quais são os seus planos como atleta do Pequeno Gigante.

“A expectativa é de fazer bons jogos e ser campeão. Por onde passei fui vencedor e espero que aqui não seja diferente. Sou um jogador que gosta de estar com a bola. Possuo bom passe e finalizo bem quando vou para o ataque”, disse o meia.