Barca não para...Zagueiro ex-Mirassol e Santa Cruz deixa o São Caetano

Sandoval, defensor de 34 anos, conquistou Copa Paulista de 2019 e Paulista A2 de 2017 e 2020 pelo Azulão

por Agência Futebol Interior

São Caetano do Sul, SP, 26 (AFI) - Em péssimo momento no Campeonato Brasileiro da Série D e atravessando sérios problemas administrativos e financeiros, o São Caetano perdeu mais uma peça importante do elenco. O zagueiro Sandoval confirmou que deixou o estádio Anacleto Campanella.

Pernambucano de Bonito, Sandoval Araújo Lima, 34, atuou por clubes como Santo André, Ferroviária e Treze antes de chegar ao Azulão, em 2014, onde permaneceu até 2018, quando foi para o Santa Cruz. No começo de 2019, defendeu o Mirassol. Depois, retornou aos azulinos para a disputa da Série D do Brasileiro.

Foto: Divulgação - Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Somando as duas passagens, disputou 171 jogos, marcando dez gols. Conquistou três títulos importantes: o Campeonato Paulista da Série A2 de 2017 e 2020 e a Copa Paulista de 2019. É, ao lado de Triguinho, o 10.º jogador que mais vestiu a camisa do clube do ABC Paulista.

"Foram cinco anos vestindo a camisa do Azulão, durante este período conquistei importantes títulos. Títulos que somam na minha carreira grande aprendizado. Encerro hoje minha participação na AD São Caetano como capitão do time com o prazer de ter levantado a taça do Paulista A2 e na certeza de ter honrado este grande time", escreveu o defensor nas redes sociais.

O São Caetano é lanterna do Grupo A8, com cinco pontos, enquanto Caxias-RS, com 12, fecha a zona de classificação para o mata-mata da Série D. Volta a campo na quarta-feira (28), às 20h, diante do Novorizontino-SP, em casa, em partida atrasada da quinta rodada.

CONFIRA POSTAGEM

Espaço incorporado por HTML (embed)